Quase 200 mil cristãos na Marcha Para Jesus em Curitiba

Quase 200 mil cristãos participaram do evento

Curitiba, capital do Paraná, sediou neste final de semana a 24ª edição da Marcha Para Jesus. O tema foi “Eu não me envergonho do Evangelho”

Milhares de cristãos integrantes de cerca de 150 denominações, entre igrejas e comunidades evangélicas da capital e região metropolitana, participaram da programação no último sábado (19). A estimativa foi de 190 mil participantes, segundo a Polícia Militar (PM), um dos maiores eventos do estado.

O membro da Primeira Igreja Batista de Curitiba, André Santos, atuou como um dos apoiadores da Marcha. “O evento foi um sucesso antes, durante e depois. Há bastante tempo, as igrejas aqui no Paraná têm vivido um movimento de unidade. Tanto os presbiterianos, batistas, assembleianos, enfim, todas as denominações participaram, sem exceção”, celebra André, proprietário da AD Santos Editora e da Livraria Curitiba.

O empresário classificou o evento como espetacular. “Teve também um trabalho de evangelização durante a marcha, em que várias equipes oraram pelas famílias. Comerciantes e moradores nos prédios aplaudiram a passagem. Presenciei pessoas que saíam de suas residências para receber oração, várias pessoas quebrantadas e aceitando Jesus. Vi também uma equipe distribuindo alimento e roupas novas para pessoas em situação de rua”, completa.

A Sociedade Bíblica do Brasil coordenou cerca de 200 voluntários para recolher todo o lixo gerado pela passagem da Marcha, a fim de deixar a cidade limpa.

Após a concentração na Praça Santos Andrade, os participantes seguiram em uma caminhada pela cidade. No trajeto, diversos carros de som entoam louvores e fazem orações. Ao fim da marcha, foi realizado um grande culto no Centro Cívico, onde a programação continuou até o fim da tarde, com orações, apresentações de bandas cristãs e culturais.

Passaram pelo palco da Marcha Pra Jesus Curitiba nomes como Mauricio Paes, Discopraise, Bálsamo Gileada, Marcelo Bonfim, Segunda Casa, Jonas Maciel, Rafa Gomes, Senhor da Guerra, Tocar Teu Coração e Cia T’Atrio.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!