Louvor, oração e fé nas ruas de São Paulo

Uma multidão de evangélicos tomou conta das ruas de São Paulo para exaltar Deus. Foto: Facebook

A Marcha para Jesus acontece há 26 anos e reuniu milhares de pessoas na capital paulista.

Foi um dia dedicado a fé. Pais, filhos, amigos reunidos. Foi o encontro da família cristã na capital paulista para a 26ª Marcha para Jesus nesta quinta-feira (31). A caminhada começou as 10h no Parque da Luz até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Foram 3,5 km de caminhada.

A Marcha para Jesus é considerado um dos maiores eventos cristãos do mundo. Reúne milhares de cristãos de várias igrejas evangélicas. Eles celebram a fé, oram, dançam e cantam embalados pela música gospel. “Ninguém pode parar a igreja”, declarou Aline Barros.

Foto: Facebook

Foram 35 shows em mais de 10 horas de louvor e adoração com os maiores nomes da música cristã nacional. Os cantores se revezaram no palco principal do evento. “Eu saio dessa marcha muito feliz por poder colaborar de alguma forma e não vejo a hora de voltar ano que vem!”, disse Priscila Alcântara.

“A Marcha está no meu calendário anual, não tem como faltar, confesso que vim pra cá com uma expectativa, mas Deus realizou muito além!”, afirmou Eli Soares. “Eu vim para esta marcha com um desejo em meu coração, que Deus mude a história desta nação”, declarou Juliano Son.

O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo. Além da música teve discursos e ministrações da palavra por pastores, conversões e batismos. “A presença de Deus é tão poderosa na Marcha para Jesus, que não dá vontade de voltar para casa!”, disse a cantora Aline Barros.

Políticos

A Marcha para Jesus contou com a presença de vários políticos e pré candidatos à presidência da República. Muitos fizeram discursos como o presidenciável Jair Bolsonaro. Já Flávio Rocha, o governador de São Paulo, Márcio França, que vai disputar a reeleição este ano e João Dória não falaram ao público. Mas ajoelharam durante uma oração.

Marcha para Jesus 2018


Leia mais

Marcha para Jesus – Mais de 3 milhões de pessoas reunidas

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!