Marcha para Jesus – Mais de 3 milhões de pessoas reunidas

Marcha para Jesus acontece há 26 anos em São Paulo. Foto: Facebook

Evento vai até as 22h na capital paulista. Cassiane, Soraya Moraes e Aline Barros já se apresentaram no palco.

O feriado de corpus Christi nesta quinta-feira (01) foi marcado por muita fé e oração em São Paulo. É a 26ª Marcha para Jesus, considerada a maior do mundo. Evento começou as 10h e vai até as 22h. Mais de três milhões de evangélicos estão reunidos na capital paulista.

Foto: Facebook

Esse ano o tema é “O Rei da Glória”. O evento gospel é liderado pela Igreja Renascer em Cristo. Tem a participação de dez trios elétricos e atrações musicais. Evangélicos de várias partes do Brasil participam da Marcha. Os participantes vão percorrer cerca de km.

A cantora Cassiane foi a primeira atração da Marcha para Jesus. Soraya Moraes também se apresentou e declarou. “Eu faço a linha do tempo política e vejo os efeitos que a Marcha tem na nossa sociedade”.

Foto: Facebook

Aline Barros subiu ao palco e cantou um dos seus maiores sucessos “Ressuscita-me”. Levantou a platéia. “Esse evento é tremendo! É especial demais estar com todos vocês. Aqui na Marcha nós vemos a força, a coragem, a ousadia de um povo que tem um Deus que responde as orações”,declarou a cantora.

Cônsul de Israel
Foto: Reprodução Web

Quem também participou do Marcha foi o cônsul de Israel em São Paulo, Dori Goren. Em um rápido discurso ele abençoou os evangélicos do Brasil. “O povo de Israel abençoa o estado de São Paulo, o Brasil e o povo evangélico do Brasil. Jerusalém é a capital dos judeus, de Jesus e dos evangélicos. Esperamos que o Brasil também mude seu consulado para a cidade santa. Viva Israel, viva a terra de Deus”, declarou.

 


Leia mais

Mais de 10 horas de adoração na Marcha para Jesus 2017

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!