Sony Music anuncia dueto entre Marcela Taís e Pregador Luo

Foto: Reprodução/Instagram

“Sobrevivi” é o novo single de Marcela Taís com o rapper Pregador Luo. O lançamento será na próxima sexta-feira (21)

Na pré-divulgação de “Sobrevivi”, Pregador Luo fala sobre o processo superação da depressão, pelo qual passou, e celebra poder continuar a jornada. “Deixei de ver a luz por alguns momentos, momentos que se transforaram em meses, meses que pareciam anos”, declara o rapper.

Após desabafar sobre o abuso sexual sofrido aos 10 anos de idade, a cantora escreveu a canção que motiva a seguir em frente. “Continuar. Não importa como. Às vezes você não tem o necessário, mas você continua”, diz Marcela Taís, autora da música.

“eu sobrevivi”

“Durante muitas noites, chorando, orei: ‘Ou isso me mata ou isso me fortalece! Deus, não irei te culpar embora não compreenda o porquê, mas, se o Senhor prometeu que todas as coisas cooperam para aqueles que te amam, eu quero uma resposta.’ Sem saber, meu Ministério havia começado ali”.

Aprendi ser muito mais amável e entender a dor do próximo, por isso quis ajudar com canções, decidi trocar maldição por bençãos, manter a esperança! Não aceitei o refúgio da ‘pena’, não aceitei vida manca, a culpa não era minha! Inclusive, perdoei quem me feriu, não que isso o liberou do erro, mas me liberou, voei alto em todos os sentidos e áreas da minha vida. Ter fé me fez sobreviver”, desabafou Marcela em suas redes sociais.

Confira o teaser

Leia mais

Pregador Luo: “Minha alma é triste, mas é feliz”
Exclusivo: Pregador Luo e a luta contra a depressão
Isadora Pompeo e Marcela Taís lançam dueto no YouTube

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!