Maradona recebe alta após cirurgia no estômago

Foto: Reprodução

O ídolo do futebol argentino foi submetido a uma cirurgia de emergência por conta de um sangramento no órgão vital

O ídolo argentino Diego Maradona recebeu alta médica nesse domingo (13) após passar por uma cirurgia abdominal, em uma clínica em Buenos Aires. O treinador do Dorados de Sinaloa foi internado ás pressas para conter um sangramento estomacal.

Aos 58 anos, Maradona foi diagnosticado com sangramento no estômago durante um exame médico de rotina no último dia 04 de janeiro, quando ficou hospitalizado por algumas horas.

Por meio do Twitter, o advogado do ex-jogador, Matias Morla, informou o quadro dele. “Diego Maradona acaba de ser liberado e vai para casa continuar a sua recuperação. Obrigado à equipe médica e enfermeiras da clínica por seu profissionalismo. Diego quer agradecer a todos que se importaram com sua saúde”, disse.

Após a postagem do advogado, Maradona também fez uma publicação em suas mídias sociais. Ele postou uma foto seguida de uma nota de agradecimento à equipe médica responsável pela intervenção cirúrgica.

Essa não á a primeira vez que o ex-jogador argentino é internado. Maradona passou por algumas internações por diversos motivos. Nos últimos anos, elas foram associadas a uma grave artrose em seus dois joelhos, que destruiu suas cartilagens.

TREINADOR

O campeão da Copa do Mundo de 1986 é aguardado pelo Dorados de Sinaloa, no qual é treinador. Maradona renovou contrato recentemente com o time da segunda divisão mexicana.

Ele está como treinador do time desde setembro do ano passado. Graças a Maradona, o time saiu da parte inferior da tabela e levou o Dorados a ser o sétimo colocado na classificação do torneio nacional.


leia mais

Superação e fé no esporte: Comunhão entrevista Daniel Dias

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!