Mansão do ex-boxeador Mike Tyson vai virar igreja

Foto: Reprodução Web

A mansão que pertenceu ao ex-boxeador Mike Tayson está abandonada desde 2007. Agora o casarão vai virar igreja.

A mansão representa o luxo. Tem banheiras de hidromassagem, piscina coberta, espelhos nos tetos. É a antiga casa de luxo do ex-boxeador Mike Tyson. O casarão, que fica em Warren, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, em breve vai virar um templo.

Toda a propriedade possui 2,3 mil metros quadrados e foi construída em 1979. Tyson morou lá por 10 anos. Vendeu para Paul Monea. Ele fez fortuna anunciando vídeos de exercícios na TV americana, por 1,3 milhão de dólares. Mas foi preso por crimes financeiros, em 2007, e teve que vender a mansão para pagar as dívidas. O comprador anônimo resolveu doar a casa à igreja Living Word Sanctuary.

“Tudo estava sem manutenção há mais de 10 anos. Estamos convertendo em templo a área da piscina onde Mike fazia festas. A garagem, com quatro vagas será um lugar para jovens e também um berçário. Já as quatro celas de ferro onde ele guardava seus tigres brancos vão ser desmontadas para dar espaço a um salão. Foi basicamente doado para nós porque o antigo proprietário precisava anotá-lo. Eu digo à congregação que Deus literalmente nos deu isso”, contou o pastor Nicholas DeJacimo ao jornal Tribune Chronicle.

A mansão está passando por reformas e adaptações. Segundo o pastor, até dezembro estará pronto. “Nosso plano é ter tudo aberto até dezembro com uma grande celebração de abertura no tempo para os feriados. Tudo está entrando no lugar”, garantiu.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!