Mais de 30 mil recebem o Evangelho em ação missionária

“Operação Jesus Transforma” alcançou mais de 30 mil pessoas muitas delas aceitaram a Cristo. Mas, além de anunciar o Evangelho, uma parcela das pessoas que se dispôs para o trabalho

Cerca de 415 cristãos voluntários saíram pelas ruas de Guarulhos (SP) e cidades adjacentes para pregar o Evangelho.

A 10ª Trans Paulista impactou muitos. No total, a chamada “Operação Jesus Transforma” alcançou mais de 30 mil pessoas muitas delas aceitaram a Cristo. Mas, além de anunciar o Evangelho, uma parcela das pessoas que se dispôs para o trabalho também se comprometeu com outra atividade.

Elas levaram compaixão e graça para quem precisava. Foram 148 pessoas que trabalharam na área de ação social, promovendo atividades para a população das cidades que foram alvo da operação.

Os números resultantes da missão são surpreendentes. Durante os 10 dias de trabalho, 2.778 adultos e 1.238 crianças ouviram o Evangelho de forma acessível e contextualizada. Para além disso, 295 adultos e 319 crianças (da quantidade total) se converteram a Jesus Cristo.

Sementes plantadas

Aproximadamente 34 mil folhetos evangelísticos foram entregues para os moradores da região. Realizado pela Junta de Missões Mundiais, iniciativa ligada à Igreja Batista, eles acreditam que as sementes foram plantadas. “Cremos que frutificarão no tempo determinado por Deus”, ressalta o site oficial.

Ainda como resultados da “Operação Jesus Transforma”, 98 pessoas se mostraram interessadas em participar de um Pequeno Grupo Multiplicador. Além disso, 202 pessoas concordaram em receber um estudo bíblico em casa.