Mackenzie promove ação de voluntariado

No mês em que completa 144 anos, o Instituto Presbiteriano Mackenzie promove nos dias 18 e 25 de outubro a ação de voluntariado que tem como diferencial o envolvimento dos líderes locais na criação, adaptação e realização de projetos em 25 Estados do país, incluindo o Espírito Santo.

Em seu 11º ano de realização, o Mackenzie Voluntário não tem parceria com instituições ou ONGs, mas sim, com pessoas que querem melhorar suas comunidades com ações de diversas naturezas que vão desde resgate e adoção de animais até a capacitação de jovens e adultos.

“Este laço de proximidade com os indivíduos atuantes em suas regiões dá dinamismo e agilidade para a realização das ações” destaca Jôer Correa Batista, gerente de responsabilidade social e filantropia do Instituto Presbiteriano Mackenzie.

Neste ano o número de projetos cadastrados e aprovados pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie chega a 268 e a estimativa é de que 44 mil pessoas participem em todo o Brasil.

Para participar, basta que os interessados entrem no site. Se o foco for inscrever um projeto, a equipe da instituição pode assessorar no processo. Se a intenção é participar, basta escolher o projeto e arregaçar as mangas para ajudar.

Veja o vídeo da campanha.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!