24.9 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Centenas de pessoas no sepultamento de Russell Shedd

Foi sepultado nesta quarta-feira (30), o pastor e conferencista Russell Shedd. 

Aproximadamente 200 pessoas compareceram no enterro, que foi no Cemitério da Paz, em São Paulo. Nos três dias de velório, cerca de 1,2 mil pessoas estiveram presentes. Shedd morreu na madrugada do último sábado (26), por volta das 2h da manhã. Seu corpo foi embalsamado e o velório realizado na Igreja Bíblica Evangélica da Comunhão, Vila Romana, São Paulo.

Segundo sua esposa Patrícia Shedd, na última segunda-feira (21), Russell recebeu a visita de pastores e fez uma pregação ao grupo. Depois disso, não falou mais, nem andou e deixou de se alimentar normalmente.

Em agosto, em entrevista exclusiva à Comunhão, o conferencista explicou que estava bem e em tratamento de câncer de próstata, descoberto há aproximadamente 11 meses. Ele contou que iniciou uma terapia mais moderna, em que é implantada uma cápsula no abdôme, com duração de três meses. “Ao final deste período, é realizada uma troca. Este método, que também traz efeitos colaterais, porém muito menores, serve para reduzir a testosterona (hormônio masculino) no meu organismo, servindo para obstruir a metástase da doença para órgãos como o pâncreas e esôfago.”

- Continua após a publicidade -

Shedd disse, ainda, que o remédio acarretava perda de força física pela baixa do hormônio masculino. “Não estou viajando mais e caminho com dificuldade, mas estou bem com a graça de Deus. Estou recebendo excelentes cuidados médicos e peço a oração de todos. Mas se Deus não quiser me curar, estou pronto!”, disse.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matéria anterior
Próxima Matéria
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -