Ludmila Ferber está de volta as ministrações

Foto: Reprodução

Cantora foi liberada pelos médicos a voltar as atividades. Ludmila contou a novidade pelas redes sociais.

Após seis meses afastadas dos trabalhos na igreja, a cantora Ludmila Ferber está de volta nas ministrações. Neste domingo (21), ela esteve na Igreja Batista Nova Jerusalém, do Rio de Janeiro cantando e pregando a palavra.

“Nesses seis meses que eu não pude estar no melhor lugar da minha vida, fazendo o que eu mais amo, que é ministrar, eu não saí do altar. Mesmo não podendo servir a Deus, eu continuo sendo filha e Ele continua me servindo”.

Pastora Ludmila ministrando no culto no Rio de Janeiro neste domingo, 21. Foto: Instagram

A cantora comunicou aos fãs e amigos que voltaria a pregar e cantar nas igrejas no sábado (20).

Ela usou suas redes sociais para contar a notícia. Em tratamento contra o câncer no pulmão desde maio, Ludmila foi liberada pelos médicos para voltar as atividades.

“Já estou liberada pelos médicos a voltar com minha agenda de ministrações, o que já é uma vitória de Deus”, disse ela em um vídeo no instagran.

Mesmo de volta as ministrações, a cantora continua o tratamento. Desde que anunciou a doença, ela vem recebendo apoio e carinho de amigos pelas redes sociais. “Quero, aqui, mais uma vez agradecer todo suporte de oração e clamor que vocês tem feito em meu favor, por um milagre de cura. Quero pedir que continuem orando”, declarou.

Veja o vídeo

Leia mais

A fé de Ludmila Ferber ao enfrentar o câncer
Ludmila Ferber – Fé, agradecimentos e milagres
Ludmila Ferber grava projeto inédito com Fernanda Brum

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!