Ludmila Ferber pede orações por saúde

Foto: Reprodução Web

A cantora usou as redes sociais para anunciar que vai iniciar um processo de quimioterapia.

Ludmila Ferber que também é pastora é uma das maiores vozes do gospel brasileiro. Nesta quarta-feira (16) ela anunciou em sua conta no Instagran que está com câncer. Foi uma surpresa para fãs e seguidores.

Na mensagem, Ludmila diz que vai iniciar o processo de quimioterapia. Por conta do tratamento terá que diminuir a agenda de compromissos. E pediu orações para enfrentar a doença.

“Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua, durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar. Por favor intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira”, diz o post.

A cantora não deu detalhes da enfermidade. Mas adiantou que crê no milagre. “Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos”, diz a nota.

Ludmila Ferber é uma das cantoras mais conhecidas no meio gospel. Entre suas músicas mais marcantes estão “Os sonhos de Deus”, “Nunca pare de lutar” e “Recebe a cura”.


Leia mais

Ludmila Ferber grava novo clipe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!