26 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril 2024

Lucio afirma que quer ficar na seleção brasileira

Capitão da seleção brasileira na África do Sul, Lúcio ainda não pensa na sua despedida com a Amarelinha. Um dos destaques do time nesta Copa do Mundo, o zagueiro evangélico já traçou mais um objetivo em sua carreira: disputar o Mundial em solo brasileiro, em 2014.

Atualmente com 32 anos, o jogador sabe que a idade pode pesar até lá. Ele, no entanto, prometeu pegar pesado nos treinamentos para continuar representando o País.

“Vou fazer de tudo para continuar na Seleção. Posso até suar sangue, pois quero disputar mais uma Copa do Mundo. As coisas não aconteceram como a gente esperava, mas agora temos quatro anos para corrigir os erros”, explicou Lúcio, após a recepção calorosa em Brasília, sua terra natal.

Já o lateral-direito Maicon, o goleiro Gomes e o volante Gilberto Silva desembarcaram em Belo Horizonte. Visivelmente decepcionados com a eliminação na Copa do Mundo, eles foram aplaudidos pelos mineiros. E, assim como Lúcio, o camisa 2 manifestou o desejo de continuar na Seleção.

- Continua após a publicidade -

“Foi muito triste, principalmente para quem disputou a competição pela primeira vez. Vou esperar a próxima convocação, pois quero continuar no time. Meu desejo sempre foi chegar à Seleção e não vou desanimar agora”, disse Maicon, agradecendo o apoio dos brasileiros.

“Todos viram que nos empenhamos com a camisa da Seleção. Não conseguimos o título, mas o trabalho não pode ser jogado no lixo. Estamos com a consciência tranquila”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -