Liz Lanne retorna depois de seis anos

Acervo pessoal
Divulgação

Após uma pausa de seis anos, ela lança seu novo projeto musical, intitulado “Confiar”. O álbum já pode ser comprado nas lojas e também ouvido pelas plataformas digitais como Spotify, Deezer e outras.

“Confiar” marca o retorno da artista que havia dado um tempo em sua carreira em 2011, devido a uma gastrite. “Eu tive uma forte gastrite em 2011 e não estava me sentindo apta para fazer nada. Liguei para Marina (de Oliveira) e contei que eu precisava parar, ter um tempo para mim, um tempo de mais dedicação a Deus”, disse.

“Ela entendeu e me apoiou. Muita coisa aconteceu nestes últimos anos. Foi um período de muitas experiências, reflexões, avaliações e aprendizado. Até que, há alguns meses, me senti novamente renovada e motivada a retomar o meu ministério musical. Contei imediatamente para a Marina, que era e continuou sendo minha amiga. Ela novamente me apoiou e comecei a desenvolver o projeto”, explicou Liz.

Novidades
Totalmente renovada e ainda mais motivada, a intérprete apresenta um trabalho leve, inspirador e que retrata esse momento tão feliz em que está vivendo. A produção musical é assinada por Márcio Carvalho, e traz, ainda, participações especiais das cantoras Bruna Karla, Eyshila e Pamela.

A cantora participou de todas as etapas e se dedicou ao projeto como nunca antes. O álbum é seu sexto trabalho solo. Lembrando que Liz Lanne foi integrante do Grupo Voices, ao lado de Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Eyshila, Lilian Azevedo e Jozyanne.

Confiar vem com 12 faixas, sendo quatro versões e uma regravação (o sucesso “Milagre”, que faz parte do primeiro CD da artista, “Deus Disse Sim”, lançado em 2002). A primeira música de trabalho escolhida foi “Glorioso”, que teve boa repercussão nas rádios e internet.

Confira o vídeo preview: