Livro: “Precisamos falar sobre pecado”

Rivanildo Segundo Guedes é pastor, escritor, coach, cientista da religião e professor do Seminário Teológico Servo de Cristo em São Paulo

A Editora Mundo Cristão lança “Precisamos falar sobre pecado”. A obra é escrita pelo pastor, escritor e coaching Rivanildo Guedes.

O escritor Rivanildo Guedes traz para o leitor o questionamentos acerca da vaidade humana. Numa época dominada pelo politicamente correto, o tema do pecado soa intragável.

Falar de pecado é falar do desejo, uma das características que nos distinguem dos animais e um dos elementos geradores de prazer ou frustração. Por isso, compreender a dinâmica do pecado e a proposta redentora do Criador pode ser essencial para romper as barreiras que nos separam de Deus.

O autor mostra, ao longo da obra, que a vaidade é o fator principal para surgir o sentimento de rivalidade e violência nas pessoas; o que as tornam inimigas umas das outras e, consequentemente, o mundo mais perigoso. Desta forma, Rivanildo ensina que só há uma saída para suas consequências: o amor.

A melhor notícia é que o pecado não precisa ter a última palavra. O desejo corrompido pode ser redimido e transformado em amor divino.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!