Editor recomenda – Não existe gestão sem comunicação

Escrito em primeira pessoa e em tom informal, o livro revela dados surpreendentes sobre atuação, comportamento, erros e acertos de líderes e liderados

Ao escrever o livro, o autor, Daniel Costa, se dirige a todos os envolvidos com a gestão e comunicação da empresa em forma de conversa informal. A obra revela dados surpreendentes sobre atuação, comportamento, erros e acertos de organizações, líderes e de como tudo isso afeta a gestão estratégica das organizações.

O livro não é um manual. Mas na sua essência é uma conversa informal e bem descontraída, dirigida a todos os profissionais envolvidos com gestão e comunicação. Vai dos colaboradores até a diretoria.

No fim das contas, todos podem e devem participar. Na prática, é por meio das pessoas que se qualificam os resultados das empresas. “Não existe gestão sem comunicação” revela dados surpreendentes sobre atuação, comportamento, erros e acertos de organizações, líderes e liderados. E de como tudo isso afeta a gestão estratégica. A começar pela motivação e pelo engajamento.


Leia mais

A Importância das conexões na comunicação do evangelho
Discipulando através da Mídia e da Comunicação
Mídias sociais na Igreja: livro trata da importância do marketing digital

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!