Jarmuth Jordão escreve livro em defesa de Marta

Pastor apresenta defesa sobre Marta em livro

“Ela escolheu Servir – A defesa de Marta” é o mais novo livro do Pastor Jarmuth Jordão. O lançamento é da Editora Central Gospel. A obra apresenta um novo olhar sobre a história das irmãs que receberam Jesus, em Betânia.

“Ela escolheu Servir – A defesa de Marta”, traz como plano de fundo a história quando Jesus estava numa casa em Betânia. Enquanto Maria, estava atenta a ouvir os ensinamentos aos pés de Jesus. Sua irmã, Marta seu ocupava preocupada com os afazeres de casa. Incomoda com o comportamento de Maria e achando que ela deveria se atentar aos serviços domésticos, Marta resolve reclamar com Jesus.

O que Marta não esperava era ser repreendida por Jesus por causa da sua ansiedade. O mestre ainda conclui afirmando que a boa parte que Maria escolheu não seria retirada.

Marta aparenta ser a irmã brigona, carnal, perturbada e ansiosa. E por vezes, ao passar pelo texto bíblico, ela foi vista assim. “Durante muito tempo, tenho presenciado o quanto se tem desvalorizado e criticado essa serva devota e amada discípula do Senhor Jesus, chamada Marta. Vejo que suas qualidades ficaram na cozinha, escondidas do olhar da maioria. Mas, permitindo Deus, nós as acharemos e as traremos à vista de todos… que me perdoem as “Marias”, mas este livro é dedicado às “Martas””, afirma o autor na descrição da obra.

Jarmuth Jordão é pastor há 17 anos. Dirigiu várias filiais da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Atualmente é pastor na ADVEC de Macaé, RJ. É formado em Teologia pela FACETEN e em Direito pela UFRJ. Casado com Débora Viana há 22 anos e pai de João Vitor e de Letícia.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!