Mundo Cristão lança “Casados e ainda apaixonados”

Autores escrevem para sobre casamentos longos e como mantê-los felizes

No livro “Casados e ainda apaixonados” os autores oferecem conselhos sábios e práticos sobre o casamento.

“Casados e Ainda Apaixonados – Alegrias e desafios na segunda metade da vida”, é um lançamento da Editora Mundo Cristão. Escrito por Gary Chapman, autor de “As cinco linguagens do Amor” e por Harold Myra, autor livros sobre a felicidade.

Na obra os conceituados escritores apresentam como manter a felicidade no casamento na segunda metade da vida. Chapman e Myra oferecem conselhos sábios e uma visão prática sobre o sucesso do casamento.

Por meio de experiências reais e entrevistas, eles abordam histórias de cônjuges que superaram dores, perdas e mudanças drásticas. Mesmo em meio às dificuldades que surgem com à passagem dos anos, aprofundaram sua aliança, vivenciando um casamento feliz.

“Como será desfrutar o casamento depois de cinco, seis décadas de vida ou mais? Sim, o período da melhor idade pode trazer mais alegria à medida que conhecemos melhor um ao outro, e talvez até mesmo estejamos em paz com a vida que levamos. O casamento, no período do “ninho vazio” (quando os filhos já não moram com os pais), pode ser um tempo de companheirismo e contentamento”.

Gary e Harold acreditam que o matrimônio não precisa ser necessariamente ambiente para o comodismo e a estagnação. Pelo contrário, é nele que o casal tem a possibilidade de dividir propósitos em comum. Permitir-se grandes aventuras, reconhecer e definir necessidades individuais e objetivos matrimoniais. É a hora de desfrutar a intimidade prazerosa e aprofundar a espiritualidade. Perfeição não é palavra de ordem, mas força de vontade, fé, perdão, uma pitada de romantismo e bom humor. Nesse contexto, o tempo pode ser um grande aliado do casal.

O livro é indicado a todos que já disseram ou desejam dizer sim à magnífica oportunidade de construir a vida a dois. Repleto de conteúdo que estimulará o leitor a encontrar uma rota de felicidade, a despeito das lutas que cada ser humano vivencia ao longo da jornada.

O livro chega ao Brasil pela editora Mundo Cristão

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!