Sisu recebe inscrições da lista de espera

Foto: Reprodução

Resultado foi divulgado nesta segunda (28). Estudantes que não foram classificados em nenhuma etapa podem esperar por uma vaga até o dia 05 de fevereiro

Começa nesta terça-feira (29, o prazo para os estudantes aguardarem na lista de espera por uma vaga do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O prazo vai até o dia 05 de fevereiro e pode ser feita na página do Sisu.

Os estudantes podem escolher a primeira ou a segunda opção de curso. Vale lembrar que alunos na lista serão convocados pelas próprias instituições de ensino a partir do dia 07 de fevereiro.

Matrículas

O resultado do Sisu foi divulgado nessa segunda-feira (28). Os estudantes selecionados devem fazer a matrícula nas instituições de ensino, no período de 30 de janeiro a 4 de fevereiro. Cada instituição de ensino divulgará o horário e data de atendimento.

Nesta edição, serão ofertadas 235.461 vagas em 129 instituições públicas de todo o país. Participaram do programa os estudantes que fizeram o Enem 2018 e obtiveram nota acima de zero na prova de redação. Segundo o MEC, mais de 1,8 milhão de candidatos se inscreveram.

*Da redação com informações da Agência Brasil


Leia mais

Atenção! Inscrições do Sisu até domingo (27)
Rede de ensino valoriza educação por princípios
MEC libera recursos para educação em tempo integral
A educação nos 30 anos da Constituição

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!