Léo Fonseca visita redação da Revista Comunhão

No Estado para cantar e pregar, Léo Fonseca visitou a redação da revista Comunhão na tarde desta sexta-feira. O cantor revelou em primeira mão que é o mais novo contratado pela Sony Music Gospel.

“Sei que este é um momento que vou trabalhar ainda mais… A gravadora é um presente para mim”, disse. Léo, que já foi tecladista de Chris Duran, tem 30 anos e é de Goiânia. O artista conta que seu primeiro CD foi o “Autor da Vida”, pela Canzion, que levou Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias. Neste trabalho, Léo contou com a participação de Mariana Valadão, Chris Duran e Nery Fonseca, sua irmã.

Já para o seu segundo álbum, “Diferente da Multidão”, também com o selo da Canzion, ele convidou Nívea Soares e David Quinlan. O terceiro e mais recente projeto, “Amor Real”, já gravado, será lançado ainda no primeiro semestre deste ano. O CD conta com 10 faixas, sendo sete autorais.

“Estamos preparando tudo para lançarmos o álbum no primeiro semestre. Mas, antes o público poderá conferir em breve o vídeo de “Amor Real”, que reúne skatistas, surfistas e dançarinos de street dancing. Tudo isso para deixar a produção bem bacana de uma música que fala sobre adoração, o reino, a graça e o amor de Deus”, revelou Léo em primeira mão à Comunhão.

Léo Fonseca se apresentará hoje, às 15h – Tarde Radical – e às 19h – Resgatando os Valores -, na Igreja Batista da Barra do Jucu, em Vila Velha. Amanhã, serão duas apresentações: às 9h, na Igreja Q-Hall, Barra do Jucu; e às 19h, na Igreja Assembleia de Deus Vida Abundante em Itapoã, Vila Velha.

Confira o vídeo de “Majestade”

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!