Devocional “Turma da Mônica” é lançado em SP

Foto: Salvi Cruz

O livro em quadrinhos com temática evangélica será instrumento de evangelismo.

No último domingo (12) foi lançado oficialmente o “Devocional Turma da Mônica” na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O lançamento aconteceu durante a mesa redonda com o tema “Turma da Mônica e Tolerância Religiosa”.

O livro em quadrinhos com temática evangélica é uma parceria inédita entre a Editora 100% Cristão e a Maurício de Sousa produções.

“Os cristãos poderão evangelizar e ensinar a Bíblia com a Turma da Mônica, já que este Devocional expressa fielmente a Palavra e os seus valores. É uma obra pioneira para esse público. E também inédita por ser a primeira história religiosa em quadrinhos com a Turminha”, comemora Sinval Filho, Diretor Executivo da Editora 100% Cristão.

A obra foi elaborada especialmente para o público cristão. Teve participação do pastor da Igreja Batista Lagoinha, Belo Horizonte (MG), Richarde Guerra. “Temos que focar na fé e não na interpretação da fé. Ou seja, na Bíblia e não nas doutrinas. Nós defendemos a nossa fé em Jesus Cristo como o caminho, a verdade e a vida”, afirma o pastor.

Ao todo, são 13 histórias em quadrinhos emocionantes com uma linguagem de fácil entendimento. Elas vem acompanhada de Reflexão, Atividade, Oração e Desafio. Cada HQ aborda um tema e traz uma passagem bíblica. “Estou muito feliz com mais este projeto. O autor Richarde foi incrível e saiu um livro de extrema qualidade!”, afirma Sidney Gusman, editor da Maurício de Sousa Produções.

Pré-venda do livro acesse aqui


Leia mais

Devocional Turma da Mônica na Bienal no livro em SP

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!