Confira o álbum “Como contavam nossos pais”, de Arianne

Foto: Divulgação

Grandes nomes da música gospel fizeram parte do álbum, que traz uma homenagem aos clássicos da música das décadas de 70 a 90.

A cantora Arianne lançou nesta sexta (16) todas as músicas que compõem o álbum “Como contavam nossos pais” pela Sony Music. São nove canções, que homenageiam os clássicos da música cristã, das décadas de 70 a 90.

A gravação de todas as músicas do álbum aconteceu em fevereiro, em Belo Horizonte (MG). E teve participação de vários cantores. Entre eles estão Priscila Alcântara, Marcela Taís, Weslei Santos, Lorena Chaves e Fernanda Brum.

“Como contavam nossos pais” era um sonho antigo da cantora. “Esse projeto é muito especial pra mim, e tive um grande cuidado e carinho com ele. Eu sempre amei as músicas antigas, as memórias que vêm com elas. Cresci num ambiente rodeado por essas músicas, meus pais ouviam muitos desses discos e eu costumava desbravar suas coleções para ouvir o que não conhecia.

Então o respeito que tenho por elas é gigante. Não queria que essas músicas fossem esquecidas com o tempo e o trabalho que tantos homens e mulheres tiveram ficasse no passado. Tive também um cuidado para não modernizá-las demais, mas manter a simplicidade e valorizar as letras tão ricas”, contou Arianne à Comunhão.

A cantora fez parceria com Igrejas evangélicas para apresentação do projeto com todas as músicas. A primeira a receber foi a Batista Central em Belo Horizonte (MG), em setembro. Novas igrejas poderão ser contempladas.

“Já tivemos a oportunidade de levar estes clássicos para o teatro e agora meu coração enche de alegria ao pensar que poderemos juntos relembrar e receber de novo através destas canções com os irmãos nas igrejas”, disse Arianne.

Confira aqui o álbum nas plataformas de streaming

Ouça canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

Arianne traz uma nova roupagem para os clássicos cristãos
Arianne grava EP em homenagem a música cristã brasileira
Novos rumos para Arianne, que assinou com a Sony Music
Como Cantavam Nossos Pais – Primeiro Amor

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!