Coral Kemuel grava com exclusividade para “Deezer Apresenta”

Kemuel participa do Deezer Apresenta
Kemuel grava com exclusividade para Deezer

O Coral Kemuel foi convidado pela Deezer para participar do projeto Deezer Apresenta. A proposta do streaming é trazer conteúdo e exclusivo para os fãs e divulgar o perfil do artista na plataforma.

Kemuel foi convidado para participar do Deezer Apresenta, projeto desenvolvido pelo streaming de música global que visa destacar artistas do universo gospel. O grupo vocal gravou uma versão da música “Transformados”, além de lançar uma faixa exclusiva chamada “Quão Lindo Esse Nome É”, especialmente para o projeto.

Nessa quarta-feira, 25, às 16h, o Coral Kemuel participa de uma transmissão pelo Facebook Live na página oficial da Deezer para anunciar as novidades. O projeto se transformou em um EP e já está disponível na plataforma digital com exclusividade.

Com apoio da Sony Music Brazil e Deezer,  o grupo também gravou um vídeo cantando a nova versão de “Transformados”. O single apresenta batidas eletrônicas, arranjo contemporâneo, com mensagem de resistência e de como a fé transforma as pessoas. “Quão Lindo Esse Nome É” é uma versão inédita no Brasil da música “What a Beautiful Name” da Hillsong.

O grupo está completando 10 anos de estrada com quatro cds lançados. Com forte influência do gospel norte-americano e da música cristã contemporânea. Esse ano, o Coral Kemuel assinou com a Sony Music e lançou os singles “Fé” e “Canta Minha Alma”.

LEIA A MATÉRIA SOBRE A HISTÓRIA DO CORAL KEMUEL EM COMUNHÃO


Acesse a radio.comunhao.com.br e ouça os sucessos do Coral Kemuel

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!