Kemilly Santos celebra marco em seu ministério

Foto: Reprodução

Ouça nas plataformas digitais o single “A Promessa”. A canção foi lançada hoje (25) com a participação da cantora Damares. O clipe sai na próxima semana e já tem previsão de novo single por aí

“A música ‘A Promessa’ não é especificamente para você. Eu vou abraçar outras pessoas por meio dela”. Essa foi a revelação de Deus ao coração de Kemilly Santos ao escrever o single que foi lançado hoje em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Apesar do lançamento recente, feito no início desta sexta-feira (25), a canção já ultrapassou as 100 mil visualizações no YouTube.

Entrevista

Com exclusividade à Comunhão, Kemilly contou que acredita já estar alcançando êxito com a nova música. “A repercussão tem sido incrível já e espero ouvir muitos testemunhos através dela”, diz.

A capixaba assinou com a Sony Music há cerca de oito meses e celebra as conquistas. “Uma parceria que deu muito certo!”, define.

“A minha parceria com o Marcos Freire em “Farás Outra Vez” trouxe uma repercussão muito bacana em várias partes do país. “O Marcos é uma pessoa maravilhosa, um irmão que eu ganhei e agora esse feat. com a Damares”. A Sony veio como um novo tempo”, pontua.

Após “Jogo Virou”, “A Promessa” é o segundo lançamento do álbum que será lançado em breve. “Definimos ontem o nome do novo projeto, e ao lançarmos o próximo single “360 Graus”, lançaremos também o restante do álbum”, adianta a cantora.

Ouça nas plataformas digitais

Parceria

O novo single “A Promessa” tem feat. (participação) com a cantora Damares, que marcou sua carreira com o single de “Sabor de Mel”. A ideia do dueto nasceu a partir de um sonho Kemilly, que era ter a em algum de seus projetos musicais. “Eu sou baixinha, mas eu sempre sonho alto”, brincou. “Damares é uma cantora que não faz muita participação, mas fiz o convite pensando que, se ela topasse é porque realmente seria algo de Deus”, continua.

Kemilly e Damares. Foto: Reprodução

“A canção “A Promessa” já é um marco na minha carreira. Eu e a Damares fomos até São Paulo gravar o clipe e a parceria ficou incrível. Gosto de falar que a música é nossa, ele deu um diferencial incrível. Assim percebo o quanto Deus é detalhista”, relata.

A composição

Sobre o processo de composição, Kemilly explica que foi inspirada para alcançar pessoas que estão passando por momentos difíceis na vida, é um tipo de música para ouvir antes de desistir: “Essa letra Deus me deu quando eu estava no avião. Ouvi o Espírito Santo me dizer: Escreve porque eu vou curar, reavivar, reacender a chama da promessa”, relembra.

Ela conta ainda que a letra se comunica com pessoas que esperam pelo cumprimento de promessas, mas estão sofrendo durante o processo:

“Quando as esposas ouvirem saberão que a dor da traição não é maior que a promessa de restituição. Quando os jovens ouvirem, saberão que a vontade de parar não pode ser maior que a promessa. Quando alguém que foi abandonado, ferido, ouvir, se sentirá amado outra vez. Vou abraçá-los com este louvor!”.

Veja o clipe “O jogo virou”, de Kemilly Santos

Lançamento do clipe

Quem assina o clipe da canção é a produtora Multiforme Filmes. A gravação do clipe foi marcada por momentos de grande entrega das cantoras e deve ser lançado até o dia 31 de janeiro.

“Essa canção foi direcionada por Deus também para pessoas que estão dentro das igrejas, porém, se sentem feridas. Existem muitas pessoas atuando em cargos e ministérios, mas que também estão precisando ser curadas, cuidadas e abraçadas”, finaliza Kemilly.

Ouça


leia mais

“Não tem sentido ser abençoada e não passar adiante”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!