22.1 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

Baterista do Katsbarnea, Marrash, anuncia saída da banda

Marrash (foto) passou a ser baterista do conjunto a partir do single “Nasceu um Novo Dia” (2012) ao lado do baixista Moisés Brandão e do guitarrista Jeff Fingers

A revelação foi feita por seu pai, o vocalista do grupo, Paulinho Makuko.

O cantor e compositor Paulinho Makuko anunciou nesta terça-feira (29), nas mídias sociais da banda Katsbarnea, o afastamento do baterista e filho do músico, Marrash. Na nota, Makuko diz ao filho “até 2019”, com uma bandeira do Canadá, o que presume apenas uma pausa.

Marrash passou a ser baterista do conjunto a partir do single “Nasceu um Novo Dia” (2012) ao lado do baixista Moisés Brandão e do guitarrista Jeff Fingers. Com esta formação, o grupo produziu os discos “Eis que Estou à Porta e Bato” (2013), “A Carne e o Sangue” (2017) e “Estúdio Showlivre ao Vivo” (2017).

“Hoje, o Kats amanheceu faltando um pedaço. Mas Deus estará sempre com esse grande baterista e profissional que é o Marrash. E acima de tudo meu filho. Valeu por esses anos que tocamos juntos dando uma nova performance ao Kats. Valeu pela garra, coragem e determinação”, agradeceu Makuko.

Durante cerca de seus trinta anos de carreira, o Katsbarnea teve vários bateristas em suas formações. Entre eles Marcelo Gasperini (o de maior tempo, cerca de 20 anos), Flávio Benez, Fábio e Alex Conti, este último que migrou para a carreira solo do ex-vocalista Brother Simion.

- Continua após a publicidade -

A banda ainda não anunciou quem assumirá as baquetas depois de Marrash.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -