Karol Araújo completa 10 anos de ministério com nova parceria e liderando projeto social

A mais nova artista da Sony Music declara que para o novo se manifestar, é necessário uma intervenção divina promovendo mudanças

A cantora pernambucana declarou que para o novo se manifestar, é necessário uma intervenção divina promovendo mudanças.

A cantora Karol Araújo está comemorando 10 anos de carreira e acaba de assinar um contrato com a gravadora Sony Music. Dona de uma voz inconfundível, ela está lançando seu primeiro CD solo.

A mais nova artista da Sony Music declara que para o novo se manifestar, é necessário uma intervenção divina promovendo mudanças. É assim que a Karol testifica a nova fase que se inicia em seu ministério.

Dedicação e disciplina sempre fizeram parte de sua caminhada. Cristã desde os seus anos, foi educada à luz da Palavra e a mensagem altruísta da Cruz se tornou o grande pivô de suas composições. Aos 15 anos foi convidada para cantar no grupo de louvor da igreja na qual congrega até hoje.

Foi na Verbo Rio Doce que ela desenvolveu seus dons e talentos na Música. E durante 10 anos, Karol Araújo liderou a banda Celebrando a Verdade com a qual gravou quatro CDs, três em português e um em espanhol.

O álbum em espanhol chegou a ser distribuído em países da América do Sul como, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Colômbia. A iniciativa partiu do interesse em cooperar com missionários que necessitavam de um suporte específico na música.

Obras sociais

A cantora também dedica parte do seu tempo e recursos em obras sociais. Karol reserva um tempo semanal para a Associação Crescer Mais que desenvolve projetos com foco em música para crianças e adolescentes e também atua como supervisora em uma Escola de Ensino Livre dentro da penitenciária feminina de Abreu e Lima.