Jesus Vida Verão – Lugar de reencontros entre cristãos

Evento é um luvar onde os cristãos se reencontram
Jesus Vida Verão é a confraternização entre os cristãos. Foto: Arquivo/ Comunhão

Um lugar de reencontro de amigos. São momentos de louvor e adoração de forma coletiva. O JVV atrai gente de vários lugares. São jovens que se juntam para confraternizar.

O objetivo principal do JVV é levar pessoas a um encontro e compromisso com Deus, por meio do louvor e da adoração. O evento reúne gente de tudo quanto é canto do Espirito Santo. Todos em prol do evangelho.

Ao longo de sua existência, o Jesus Vida Verão tem cumprido o papel de reestruturar famílias, resgatar pessoas dos vícios, reintegrar jovens em suas igrejas e divulgar o nome de Jesus. Mas é também um lugar para reencontrar amigos.

São cristãos que aproveitam o evento para confraternizar com amigos evangélicos. É uma pose para foto. Um sorriso de alegria. E muita comunhão. São famílias cristãs louvando a Deus de forma coletiva.

Wenio Caldeira foi com a esposa duas vezes. Ele é da igreja Assembleia de Deus Ministério Marcas do Evangelho, de Campo Grande, Cariacica (ES). “Não pude ir em todos os eventos, mas das vezes que fui com minha esposa, eu gostei. O JVV é um lugar para reencontrar amigos. A gente aproveita para bater papo, orar e louvar a Deus juntos. Isso faz parte da família cristã”, disse.

“O Jesus Vida Verão também é oportuno para evangelizar, já que a época é propícia para turistas nas prais capixabas. Unimos o útil com o agradável”, concluiu. Lei mais

10 a 13 de janeiro – Confirmado: Jesus Vida Verão 2018

Jesus Vida Verão 2018 vem com novidades

Compartilhe