É hoje: “A esperança vai tocar seu coração”

Foto: Arquivo Comunhão

Maior evento gospel de praia do país, o Jesus Vida Verão começa hoje (9), em Vila Velha (ES), com apresentação de sete grandes nomes da música nacional. 

As areias da praia de Itapuã, em Vila Velha (ES) vão receber a partir de hoje (9) a 28ª edição do Jesus Vida Verão. O evento, que é considerado o maior de praia do Brasil no segmento gospel terá nesta edição sete atrações de renome.

Entre grupos e cantores que vão se apresentar estão: Ministério Trazendo a Arca, Pastor Lucas, Paulo César Baruk, André & Felipe, Anderson Freire, Kemuel e Gabriela Rocha. Evento vai até sábado (12), sempre a partir das 19h30.

O tema desta edição é “A esperança vai tocar seu coração”. Seguindo a tendência dos anos anteriores, a expectativa é de uma grande multidão reunida para orar e louvar a Deus com as ministrações”, garantiu o pastor Evaldo dos Santos, organizador do evento.

Ouça os sucessos dos cantores do JVV 2019

Atrações

Serão duas atrações nacionais por noite. Hoje (9) vão se apresentar o Ministério Trazendo a Arca, já conhecido do público que frequenta o JVV e o estreante Pastor Lucas, que prometeu muita animação. “As pessoas podem esperar uma noite incrível e poderosa. Vamos sacudir essa cidade e com certeza será um dia marcante e extraordinário”, disse.

Já nesta quinta (10), segundo dia de evento, vão subir ao palco o cantor Paulo César Baruk, que se apresentou na 2ª edição do JVV Cariacica em dezembro, e a dupla sertaneja André & Felipe. Todos também conhecidos do público do JVV.

Confira aqui a 2ª edição do JVV Cariacica (ES)

Já na sexta (11) Anderson Freire vai soltar a voz. Já no sábado (12), último dia, cantam Gabriela Rocha e o grupo Kemuel.

Além dos cantores, o Jesus Vida Verão também terá apresentação de coreografias na abertura e no encerramento e ministração da palavra. A organização pretende arrecadar alimentos que serão doados para instituições sociais de Vila Velha (ES).

Caravanas

Caravanas de cidades do interior do Espírito Santo e até de fora do Estado como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia são esperados para o evento. A maioria do público é formado por evangélicos, mas a cada ano tem atraído pessoas de várias religiões.

Foto: Arquivo pessoal

E ansiedade é o que não falta para o Djalma Borges. Há quatro anos ele organiza uma caravana em São Mateus, norte do ES, com cerca de 20 pessoas para participar do JVV.

“A minha expectativa é das melhores. É uma imensa satisfação estar em mais uma edição do evento, que é pura adoração”, disse.

Interdições e segurança

Para garantir a segurança das pessoas, 30 agentes da Guarda Municipal estarão disponíveis diariamente durante os quatro dias de evento. Eles vão fazer o policiamento a pé, de viatura, com quadriciclo e bicicleta.

O trânsito também vai sofrer intervenções. O trecho da orla entre a rotatória da Colônia de pescadores, sentido Praia da Costa, até a altura da Rua Jair de Andrade será interditado dos dias 9 a 12, das 17 horas até a meia-noite. O local terá barreiras móveis e agentes fixos no local.

“Mesmo sendo um evento de natureza pacífica, a Guarda Municipal fará todo o esforço para ordenar o trânsito da região e garantir a segurança tanto dos organizadores quanto do público que frequenta o evento”, disse o secretário de Defesa Social e Trânsito, Oberacy Emmerich Júnior.

Programação JVV Vila Velha 2019
Dia 09 (4ª feira) – Ministério Trazendo a Arca e Pr. Lucas
Dia 10 (5ª feira) – Paulo César Baruk e André & Felipe
Dia 11 (6ª feira) – Anderson Freire
Dia 12 (sábado)– Kemuel e Gabriela Rocha
Hora: A partir das 19h30
Local: Praia de Itapuã, Vila Velha (ES)
Leia mais

JVV 2019 recebe Anderson Freire
André e Felipe no JVV: “Será uma alegria total”
Paulo Cesar Baruk: “JVV é muito especial”
Pastor Lucas sobre o JVV: “Realização de um sonho”
Ministério Trazendo a Arca no JVV Vila Velha

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!