JVV Cariacica no próximo sábado (29)

JVV Cariacica 2018. Foto: Arquivo Comunhão

É a segunda edição do Jesus Vida Verão em Cariacica, que celebra os 128 anos do município. As atrações são: Ministério Trazendo a Arca e Paulo César Baruk

Cariacica vai repetir o presente de aniversário. Os 128 anos da cidade serão celebrados com a segunda edição do Jesus Vida Verão (JVV), maior evento gospel do Espírito Santo, no dia 29 de dezembro.

O evento antecipará a festividade de aniversário do município, que é no dia 30 de dezembro. A expectativa é de que cerca de dez mil pessoas compareçam ao JVV. Neste ano, as atrações musicais são o Ministério Trazendo a Arca e o cantor Paulo César Baruk.

“É gratificante termos na cidade, pelo segundo ano consecutivo, a realização do Jesus Vida Verão para comemorar o aniversário de Cariacica. Já está ficando marcado na nossa história. Este ano vamos comemorar os 128 anos de Cariacica, com um histórico de muitos desafios, mas com motivos para confiar em novas realizações”, disse o prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia de Oliveira Junior, o Juninho.

Para a organização do evento, a primeira edição superou as expectativas. “Foi um sucesso total, fantástico! Tivemos um público envolvido, alegre e que celebrou o aniversário da cidade com muita gratidão, independente da orientação religiosa. Além disso, fazer o evento aqui atraiu pessoas para o município e mostrou que Cariacica pode sim ser um polo para atrações”, destacou o pastor Evaldo dos Santos.

Trânsito

Agentes de trânsito, com o apoio das polícias Militar e Rodoviária Federal, serão os responsáveis pela organização do trânsito durante o Jesus Vida Verão. Não será permitido estacionar nas vias próximas à Prefeitura para facilitar a circulação de pessoas.

A Secretaria de Defesa Social (Semdefes) autorizou duas áreas para estacionamento de veículos: na Avenida Kléber Andrade e na Avenida Alice Coutinho. Essas áreas, inclusive, também serão usadas pelos ônibus de caravanas.

No caso específico dos ônibus de caravanas, os passageiros deverão descer na BR (na altura da Viação Itapemirim) e dirigir-se a área do palco. Ao fim do evento, essas pessoas deverão caminhar até o local onde os ônibus estarão estacionados. Tanto a BR-262, quanto as vias municipais serão sinalizadas para facilitar o deslocamento e evitar engarrafamentos.

Ambulantes

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), os ambulantes não poderão vender seus produtos nas ruas próximas ao evento. As pessoas que quiserem comercializar comida, bebida ou outros materiais terão um espaço reservado perto da Arena de Alto Lage.

Data: 29 de dezembro (Sábado)
Local: Em frente à Prefeitura de Cariacica (ES)
Horário: das 18h às 21 horas
Leia mais

Está chegando o JVV Cariacica
Começam os preparativos para o JVV Cariacica
Cariacica sedia o Jesus Vida Verão pela primeira vez
JVV Cariacica vai comemorar os 127 anos do município

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!