Cariacica sedia o Jesus Vida Verão pela primeira vez

Bruna Karla cantou seus grandes sucessos
A cantora Bruna Karla embalou o público no primeiro Jesus Vida Verão em Cariacica

O maior evento gospel de praia do Brasil foi realizado para celebrar os 127 anos de emancipação política do município 

Na noite deste sábado (30), Cariacica se tornou a “cidade da adoração”. Foi a primeira vez que o Jesus Vida Verão (JVV) foi realizado no município, em frente à sede da Prefeitura, em Alto Lage. Após a ministração da Palavra, 112 pessoas se renderam ao apelo e decidiram viver os ensinamentos de Cristo.

Grupo de coreografia Impacto e Vida

Foram quase 3 horas de louvor e intercessão com um público esperado de 15 mil pessoas. A abertura do show foi feita pelo grupo de coreografia Impacto e Vida, da igreja Batista Missionária em Cariacica. Marcio Soledade, que lidera o grupo, expressou a alegria de abrirem o primeiro JVV em Cariacica. “O tema da música da nossa apresentação convida a população a atrair o Espírito Santo para a nossa cidade, que é tão marcada pela violência. Queremos que Cariacica seja reconhecida como a cidade da adoração”, conclui o coreógrafo.

Bruna Karla foi uma das indicada ao Grammy Latino 2017

O público cantou os grande sucessos de Bruna Karla, primeira a subir ao palco. Após um longo período sem vir à Grande Vitória, a carioca agradeceu o carinho recebido pelos cariaciquenses. “Estou muito feliz por ministrar aqui, meu ano não poderia terminar melhor”, vibra. “Estávamos na mesma sintonia. Quando tem o mesmo propósito de adoração, a atmosfera fica diferente. Deus está presente porque há verdade nos corações”, celebra a cantora.

Fechando a noite de música, os rapazes do Preto no Branco animaram a plateia. Na boca do público, o novo single “Me deixe aqui” foi cantado em voz de coro. A banda esteve também em Linhares no primeiro Jesus Vida Verão da cidade no último mês de outubro.

Autoridades

Cariacica, município que integra a Região Metropolitana da Grande Vitória, completou hoje 127 anos de emancipação política. O prefeito Juninho celebrou a conquista de realizar o evento na cidade. “Faz tempo que eu tinha esse desejo e agora deu certo, justamente no aniversário de Cariacica. Foi muito gratificante”, comenta. 

Prefeito Juninho celebra 127 anos da cidade

O gestor da cidade explica que o feito só foi possível por meio da parceria entre Banestes, Governo do Estado e com a importante articulação do Pr. Evaldo. “Este foi um momento de agradecer pelas realizações ao longo deste ano. Foi incrível reunir pessoas para orar e louvar em frente a nossa casa. Tenho certeza que 2018 será um ano abençoado”, conclui o prefeito. Em ato simbólico, Juninho entregou uma Bíblia para Max Filho, prefeito de Vila Velha onde será a próxima edição do JVV, entre os dias 10 e 13 de janeiro, na praia de Itapoã.

Ricardo Ferraço, senador licenciado, também foi participar da noite de adoração. “Já acompanho o Pr. Evaldo nessa trajetória de louvor e gratidão a Deus há muitos anos. É uma alegria muito grande ter o Jesus Vida Verão agora em Cariacica também”, comemora.

Para o deputado estadual Esmael de Almeida, esta foi a melhor forma que o prefeito poderia comemorar o aniversário da cidade. “Pelo menos 60% do povo cariaciquense é evangélico, um público que corresponde em presença. Certamente este ato trará mais paz ao município”, explica o deputado conhecido por defender os valores da família cristã.

Estiveram presentes também o deputado estadual Sandro Locutor, os vereadores Cesar Lucas e Wellington Silva.

Voluntário no evento
PÚBLICO

O diácono Josemar de Oliveira, um dos voluntários da edição trouxe 29 pessoas de sua igreja para trabalharem no evento. “Estou dando suporte na organização do trânsito local, enquanto os outros estão atuando no aconselhamento, em busca daquelas pessoas que querem servir a Jesus”, explica.

Uma das primeiras a chegar, Marisol Daltio e Amanda Pazulini, da Assembleia de Deus em Jardim América, foram com a expectativa de louvar bastante com as duas atrações da noite. “Gostamos das músicas do Preto no Branco e da Bruna Karla e queremos ficar até o final”, afirma Marisol.

Pr. Evaldo Santos
O JVV

Idealizado pelo Pastor Evaldo Carlos Santos, titular da Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha (ES), o primeiro Jesus Vida Verão foi realizado em 13 de julho de 1991 no calçadão da praia com ministração de louvor pelos jovens da igreja. Atualmente, o JVV é anualmente realizado na praia de Itapoã, no mesmo município. A última edição do evento em janeiro de 2017 atraiu mais de 125 mil pessoas nos quatro dias.

 

 

Confira a galeria de fotos

Leia também

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!