Alegria e adoração marcam o JVV Cariacica (ES)

Foto: Renato Cabrini

Louvor, adoração e alegria para celebrar os 128 anos de emancipação política de Cariacica (ES)

Um aniversário especial, de agradecimento a Deus. Afinal, são 128 anos de emancipação política de Cariacica (ES), região metropolitana de Vitória. A comemoração não poderia ser diferente. Foi a segunda edição do Jesus Vida Verão (JVV) na cidade.

“A esperança vai tocar seu coração” foi tema desta edição, com ministração da palavra e muita música. Mesmo antes das atrações nacionais subirem ao palco a expectativa da organização era grande.

“Mais uma vez realizamos esse evento na cidade, que tem abençoado a vida das pessoas, além de trazer a música gospel que traz esperança e alegria para o povo. Nossa expectativa é de um bom público para adorar, agradecer a Deus e celebrar o aniversário da cidade”, declarou o Pastor Evaldo dos Santos, organizador do JVV.

Foram quase três horas de louvor. E começou com a dança, que deu o tom do que seria a noite. E foi especial! Diferente da edição anterior, a abertura do evento foi feita por uma junção de Ministérios.

Foto: Renato Cabrini

Dançarinos de três igrejas do município, Assembleia de Deus Church, Batista Nova Vida e PIB Mucuri se uniram para apresentar a coreografia de uma música com o tema “Maranata Ora vem, Jesus está voltando!”.

“Essa é a primeira oportunidade que tivemos de apresentar nosso trabalho no Jesus Vida Verão. Muito bom poder ser aqui na nossa cidade.

É uma honra fazer essa abertura para abençoar vidas”, declarou Lídia Rodrigues, líder do Ministério.

A noite contou também com apresentação de duas cantoras evangélicas, vencedoras de um concurso local promovido pela Prefeitura de Cariacica.

Shows
Luiz Arcanjo

A primeira atração de renome nacional a subir ao palco foi o Ministério Trazendo a Arca, de Nova Iguaçu (RJ). Uma mistura do canto congregacional com o pop rock eles apresentaram músicas de sucesso. Algumas até do início da carreira do grupo, com o antigo Toque no Altar. Presença marcante de outras edições do Jesus Vida Verão em Vila Velha, eles colocaram o público para cantar.

“Independente do número de pessoas temos certeza que o propósito do evento será cumprido. O JVV é evangelístico e sempre quando participamos vemos pessoas se rendendo aos pés do Senhor. E o nosso desejo é esse, que todas as pessoas se encontrem com o Deus”, disse Luiz Arcanjo, vocalista da banda.

Paulo César Baruk

Para fechar a noite, Paulo César Baruk levantou a plateia com dois dos grandes sucessos da música gospel do momento: “Ousado Amor”e “Graça”. “Essas duas canções não podem faltar no repertório, as outras músicas a gente define na hora”, brinca o cantor. Dono de um carisma, uma bela voz e sensibilidade o músico mostrou versatilidade, poesia e um som contagiante no palco, em parceria com o rapper Lito Atalaia. Baruk virou um dos queridinhos do Jesus Vida Verão.

“É um evento de muita relevância. O mais legal é participar é pelo propósito, pela ideia e pela forma como somos recebidos no evento. JVV é muito especial. Espero que que o senhor faça de nós ferramenta, para alcançar o coração das pessoas com alegria, esperança e vida”, declarou o cantor.

Silvana Ott foi uma das primeiras a chegar. Foto: Karolyne Bertordo

E o público cantor, vibrou e encantou, como a Silvana Ott, da Primeira Igreja Batista de Campo Grande, que é fã de carteirinha do JVV. Ela não perde um evento.

E claro, para não perder nenhuma atração, ela foi uma das primeiras a chegar com as suas amigas, para garantir um bom lugar.

“Independente da programação, o JVV é sempre bom. Ano passado estive no primeiro em Cariacica, foio maravilhoso.

Vou todos os anos. É um grande momento de louvor e adoração. E ainda aproveito para estar com meus amigos. O evento é imperdível”, disse.

Aniversário 

Em clima de celebração pelo aniversário de Cariacica (ES), o prefeito Geraldo Luzia, o ‘Juninho’, festejou a realização do Jesus Vida Verão, pelo segundo ano consecutivo, em frente à sede administrativa da prefeitura. “Foi um momento de agradecer a Deus pelas realizações ao longo do ano e entregar ao Senhor o ano que se inicia, na certeza de que será ainda melhor”, pontuou.

Autoridades e lideranças presentes. Foto: Renato Cabrini

“Em 2018 celebramos conquistas que, certamente, podemos atribuir a esta ação que iniciamos no ano passado. A receita do município melhorou, quitamos dívidas de gestões anteriores e temos certeza de que essa benção irá se repetir em 2019. Nossa meta é colocarmos o JVV como parte do calendário oficial  da cidade. É um momento de abençoar nossa cidade, além de proporcionar momentos de paz e harmonia entre as famílias”, concluiu o prefeito.

Confira aqui a galeria de fotos do evento


Leia mais

Cariacica sedia o Jesus Vida Verão pela primeira vez
Mudança na programação do JVV de Vila Velha 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!