Atmosfera de adoração no terceiro dia do JVV

Atração internacional, Willow Creek, veio de Chicago (EUA) e se apresenta também no encerramento do JVV

O terceiro dia do Jesus Vida Verão 2018 foi marcado por uma atmosfera de adoração a Deus com a banda americana Willow Creek e Anderson Freire.

A abertura do louvor foi feita pelo grupo do projeto Cristolândia, que ressocializa pessoas em situação de rua, que já preparou os corações para a novidade desse ano.

Pela primeira vez no Brasil, os integrantes do ministério de louvor Willow Creek se mostraram empolgados em participar do evento. A banda é da mega igreja cristã evangélica americana não-denominacional de Chigago, EUA.  Uma das maiores do país.

Grupo Cristolândia

“Eu vou responder, mas não sei o que você esperar. Estou confiante de que o Espírito Santo fará o que sempre faz, tocar no coração das pessoas e agir como a gente não pode imaginar… Esperamos simplesmente que Deus se manisfeste de maneira poderosa através das bandas e dos oradores. Gostaria de ver a juventude brasileira inflamada com o Espírito Santo de uma maneira que o Reino estará impactado, não apenas no Brasil como em todo o mundo”, ressalta o Pastor Keith Colt.

Willow Creek, EUA

O público foi embalado pelo grupo americano com músicas internacionais consagradas que foram regravadas por cantores brasileiros, como  “Oceans”, “You are good”e “Holy Spirit”.

Em meio ao período de adoração, o Pastor Keith Colt ministrou uma Palavra com tradução simultânea. A mensagem convidava o público a ter sua própria fé. Não a fé transmitida pelos seus pais, amigos ou líder, mas incentivando que cada pessoa presente experimentasse sua experiência com Deus por si mesma.

Na ministração da Palavra, o Pastor Evaldo – responsável pela organização do evento -, chamou o público para superar os desafios da vida e fez o apelo convidando todos aqueles que queiram decidir-se pelo Evangelho de Jesus.

Pouco antes de subir ao palco, Anderson Freire contou empolgado sobre a sua expectativa sobre a apresentação. “O público pode esperar minha entrega total nessa noite de adoração ao nosso Deus. Mas o mais importante é que as pessoas não venham focadas em assistir um show, mas em prestar o seu próprio culto ao Senhor. Vai ser tremendo”, vibra o cantor.

Anderson Freire foi a segunda atração

O cantor e compositor de Cachoeiro de Itapemirim (ES) estava bem animado e agitou o público com as canções “Efésios 6” e “A igreja vem” e “Canção do Céu”. Num clima de glorificação e exaltação a Deus, o público se emocionou, vibrou e cantou junto as músicas de sucesso de Anderson Freire.

Anderson é o autor de “Raridade”,  considerada a música mais visualizada no Youtube em 2017.

Veja mais fotos