JVV Cariacica vai comemorar os 127 anos do município

Cerca de 15 mil pessoas devem comparecer no JVV Cariacica.

Falta pouco para o JVV Cariacica. Evento será especial no município. Será o aniversário de 127 anos da cidade.

O último fim de semana de 2017 promete ser de muito louvor e adoração em Cariacica. O maior evento gospel do Espírito Santo ganhou uma edição especial na cidade. No próximo dia 30 (sábado) será o Jesus Vida Verão. Evento deve reunir mais de 15 mil pessoas.

As atrações ficarão por conta da banda Preto no Branco e a cantora Bruna Karla. O JVV será um marco na história da cidade. É que o município completa 127 anos. “A proposta de trazer o evento para Cariacica foi para presentear a cidade. Nossa programação está aberta a todos independente da denominação ou religião”, destacou pastor Evaldo dos Santos, coordenador do JVV.

O prefeito Juninho, diz que o evento é um presente para a cidade no dia em que se comemora seu aniversário. “Será um momento inesquecível para nossa cidade. O Jesus Vida Verão é mais que um momento especial em uma data festiva. Cariacica dá esse exemplo de dignidade, de coerência e de justiça. E verdadeiramente se torna a cidade da adoração no Espírito Santo”, declarou.

Como será
Uma reunião aconteceu para explicar como será o JVV Cariacica
Pastor Evaldo dos Santos, coordenador do JVV Cariacica. Foto: Jackson Gonçalves

Uma reunião aconteceu no dia 19 de dezembro entre a coordenação do JVV, pastores, lideranças e prefeitura de Cariacica. Pastor Evaldo apresentou como será realizado o JVV. “Estamos fazendo o evento no mesmo formato que já realizamos em Vila Velha, Serra e Linhares. Com certeza, agradará o público”, disse o pastor.

Entre os evangélicos, a expectativa é grande. “Nos sentimos privilegiados, alegres e uma oportunidade única de um evento que é reconhecido nacionalmente ser realizado em nossa cidade. Nós pastores compramos essa ideia e estamos juntos para impactar Cariacica com o evangelho. Estamos desejosos desse evento. Será uma noite muito marcante e ter o céu aberto na cidade, agir de Deus sobre a cidade”, declarou o pastor Douglas Lopes, presidente do Fórum político evangélico de Cariacica

Pastor Evaldo dos Santos, explica como será o JVV Cariacica. Foto: Comunicação/ Cariacica
Ambulantes

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), os ambulantes não poderão vender seus produtos nas ruas próximas ao evento. As pessoas que quiserem comercializar comida, bebida ou outros materiais terão um espaço reservado perto da Arena de Alto Lage.

Trânsito

Agentes de trânsito da Prefeitura, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, serão os responsáveis pela organização do trânsito durante o JVV. O mapa com as intervenções do trânsito foi apresentado pela Secretaria de Defesa Social.

Não será permitido estacionar nas vias próximas à Prefeitura. O objetivo é facilitar a circulação de pessoas. Para o estacionamento de veículos foram autorizadas duas áreas. São as Avenidas Kléber Andrade e Alice Coutinho. Essas áreas também serão usadas pelos ônibus de caravanas.

Para os ônibus de caravanas, um detalhe. Os passageiros deverão descer na BR (na altura da Viação Itapemirim) e dirigir-se a área do palco. Ao fim do evento, essas pessoas deverão caminhar até o local onde os ônibus estarão estacionados.

Mapa com as intervenções do Trânsito
Mapa com as intervenções do Trânsito no local do evento. (Foto: Prefeitura de Cariacica)
Serviço

Dia (30) Sábado
Hora: 18h30 às 21 horas
Local: Em frente a Prefeitura de Cariacica (ES), em Alto Lage
Atrações: Banda Preto no Branco e Bruna Karla

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!