28.8 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Justin Bieber demonstra amadurecimento da fé

Foto: Reprodução/Instagram

Na legenda do post divulgando o seu noivado, o cantor fala de “fé realmente profunda”

Justin Bieber quebrou o silêncio sobre seu relacionamento com Hailey Baldwin – pedindo-a em casamento. No entanto, o que chamou a atenção na mídia foi sua citação do plano divino de Deus em suas vidas.

Bieber tem frequentado a Igreja Hillsong desde 2014 e tem revelado ao público sobre sua fé desde o cancelamento de turnês devido a uma crise espiritual. Desde então, ele foi visto com vários amigos celebridades que frequentam a filial de Los Angeles da igreja. Isso inclui sua namorada de longa data, Selena Gomez, e outras como Vanessa Hudgens e Nick Jonas. Baldwin também tem frequentado a igreja nos últimos dias, sob a orientação de seu pastor Carl Lentz.

Hillsong Church é uma comunidade pentecostal, fundada em Sydney, que atraiu muita atenção das celebridades desde que se expandiu globalmente, pela música no topo das paradas e pelo cristianismo contemporâneo.

A doutrina de Hillsong é tradicional: que a Bíblia é a palavra de Deus, Jesus é o salvador do mundo, que nosso destino eterno é o céu ou o inferno, e todas as coisas que normalmente se associaria ao cristianismo tradicional. No entanto, sua prática que é o diferencial. Uma novidade quando a igreja foi criada em 1983, a adoração assume principalmente a forma de cultos guiados por música, muitas vezes em teatros ou estádios, em vez de locais tradicionais da igreja. Os cultos dominicais compreendem quatro elementos principais: adoração (principalmente através da música), pedidos de oração e ofertas, uma leitura com um sermão e, finalmente, ministério. Esses ministérios incluem encorajamento ao compromisso com Jesus, batismo, imposição de mãos.

- Continua após a publicidade -

Embora o noivado em si tenha sido suficiente para chocar os fãs, a legenda de Bieber em seu post no Instagram, no dia 9 de julho, mostrou o que Lentz chama de sua “fé realmente profunda”. Tanto Bieber quanto Baldwin falam do plano divino de Deus e estão no “favor de Deus”.

Bieber até se refere a Provérbios 18:22, quando ele cita: ‘Aquele que encontra uma esposa acha uma coisa boa e obtém o favor do Senhor’. Ele fala de liderar uma família com honra e deixar o Espírito Santo guiar as decisões. Ele afirma que o Espírito Santo o guiou à sua decisão de propor a Baldwin, apenas um mês depois de reacender o romance de 2016. Baldwin também expressou sua gratidão a Deus no Twitter logo após o anúncio.

Nina Mattiello Azadeh. Christian Today*

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -