Edição 226

É muito comum ouvirmos reclamações de pais sobre o desinteresse dos filhos em relação ao Evangelho e à Palavra de Deus. Comecei então a me perguntar qual a maneira correta de instruir nossa prole para que seja imitadora de Jesus. É claro que, por sermos humanos, temos nossas falhas e imperfeições, mas decidimos fazer um “raio-x” do tema consultando especialistas a fim de identificar o modo certo de discipular as crianças. Constatamos com surpresa os resultados vindos de uma formação adequada, não transferindo esse papel apenas para os professores de Escola Bíblica, mas cumprindo também o nosso dever de ensinar o menino no caminho que deve andar, como descrito em Provérbios.

Já falamos algumas vezes sobre os anjos em nossas reportagens, uma pauta que se faz presente novamente nesta edição, com opinião de um especialista também ouvido em ocasiões anteriores, além de outras fontes que vêm se destacando no estudo sobre esses seres, que foram criados para atender aquilo que Deus ordena com precisão.  A matéria é elucidativa e, como em cada uma das que publicamos, tem algo importante para ser dito. Disponibilizamos no nosso site, ainda, a versão veiculada em 2013, para que os leitores possam ter ainda mais conteúdo sobre o assunto e discuti-lo em suas igrejas.

As esposas de pastor também ganham espaço neste número de Comunhão. Elas são as ajudadoras mais fiéis dos líderes ministeriais e batalham no dia a dia ao lado dos maridos, muitas vezes abrindo mão da presença deles em casa ou se desdobrando em várias para atender todas as demandas, para que seu trabalho seja cumprido de forma coerente e próspera.

Por fim, a coluna “Na Estrada” traz Pregador Luo contando como conseguiu tocar sua carreira por mais de 10 anos sem uma gravadora. O artista nos releva por que decidiu aceitar o convite da Universal Music, uma parceria que resultou no lançamento do álbum “Governe!”.

É, esta edição está mesmo rica em conteúdo e vale a pena conferir cada detalhe!

Boa leitura.

Mário Fernando Souza
Editor Executivo

 

Compartilhe