“Ganhei uma esposa e um filho”, testemunha Juliano Son

Foto: Reprodução/Instagram

Em seu perfil no Instagram, o cantor relatou o milagre dizendo que quem passou pelo acidente imaginou que ninguém tivesse sobrevivido

Milagre – “Eu sobrevivi! E todos os passageiros sobreviveram e não sofreram um arranhão! Ilesos!”, disse seu Nilson, o condutor do veículo que transportava Daniele Son e Mateus, esposa e o filho caçula do cantor Juliano Son, do Ministério Livres.

Testemunho 

“Minha esposa e filho partiram de carona com amigos rumo a Teresina (PI), que fica a pouco mais de 300 kms de Picos. Um pouco depois do almoço, percebi que a Dani havia me enviado uma mensagem pedindo para que eu ligasse com urgência. Liguei de imediato e fui atendido por uma voz carregada de choro. “Juuuuu!!”, ela chorava.

Meu coração foi imediatamente tomado de uma impressão que estava para escutar a pior notícia que um pai poderia receber. (O Mateus!!!)

Carro capotado

Já próximos de casa, mas ainda na rodovia, estavam numa reta a cerca de 100 km/h. De repente, o controle do carro foi perdido e o mesmo girou ainda com os pneus em contato com o asfalto, mas ao cair na ribanceira capotou por 3 ou 4 vezes.

No carro gritavam “Meu Deus!”, “Jesus!” E o pensamento que vinha na mente da Dani era: o Mateus! O Mateus! Eu preciso segurar o Mateus! Mas, por conta da violência dos movimentos, ela não conseguia acudi-lo e nem ao menos virar o rosto para vê-lo. Pensou também que a sua hora havia chegado.

Daniele e Mateus Son

Horas depois, o Nilson, dono e condutor do veículo, voltou ao local do acidente. Lá, estavam passantes e curiosos que diziam: “Morreram todos!” Outros: “Será que sobreviveu alguém?” Nessa hora o Nilson respondeu: “Eu sobrevivi! E todos os passageiros sobreviveram e não sofreram um arranhão!! Ilesos!!!”

“No final do dia, ao chegar em casa, fui recepcionado por um Mateus saltitante e alegre!”

Repercussão

Na postagem do cantor era possível encontrar vários comentários de agradecimento a Deus. “Enquanto você cuida das coisas do Senhor, Ele cuida da sua família”.

No local do acidente, Juliano Son glorificou: “Só o Senhor é Deus!”.

Veja a filmagem do acidente

Leia mais

“Somos todos sobreviventes”, testemunha Marcela Taís

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!