Julho 2015 Edição 215

No entendimento comum, fazer 18 anos é atingir a maioridade. E ser maior de idade significa entrar na maturidade, deixar a puberdade e estar preparado para enfrentar voos mais altos e ir mais longe…

Nessa trajetória, temos perseguido o crescimento contínuo, tendo como nossas bases os mais firmes pilares existentes, sendo o primeiro deles a Bíblia. Há também as amizades verdadeiras, o esforço e o talento de todos os membros de uma verdadeira “família”, empenhada em atingir um mesmo objetivo: fornecer aos cristãos capixabas e brasileiros informação qualificada sobre o que acontece no segmento, sobre os fatos do mundo avaliados  à luz da Bíblia e, sobretudo, conteúdo relacionado à formação de uma
vida familiar sadia.

Em nossas páginas, publicamos matérias que abordam desde as questões conjugais à educação dos filhos e da vida financeira, passando por temas cotidianos como a segurança pública e até a política, sempre buscando oferecer uma ferramenta indispensável para que cada leitor possa fortalecer a sua fé, enriquecer o seu conhecimento bíblico e entender a contextualização de ser cristão no século 21.

Creio que, muito além de um produto, a Comunhão é um ministério.  Por isso, nesta edição, quero agradecer a cada membro da “família” que tornou e tem tornado nossa missão possível; cada colaborador que já passou pela editora, dando sua parcela de trabalho para a construção deste projeto,  desde o momento em que a pauta começa a ser pensada até aquele em que o leitor tem a revista nas mãos.

Meu muito obrigado a toda a equipe de produção; às fontes consultadas – os nossos pastores, articulistas, músicos e consultores temáticos; aos anunciantes que nos ajudam a manter a publicação; aos leitores e assinantes que estão conosco desde o começo; às gráficas que nos atendem; ao pessoal da logística, que nos faz chegar aos milhares de destinos; e a todos que mantém essa roda girando…

Enfim, creio firmemente que Comunhão é um grande projeto nascido no coração de Deus, que surgiu como revista e hoje se expandiu para outras plataformas, como a rádio web,
a edição digital, o site e as redes sociais. E neste número comemorativo, estamos inaugurando um formato inédito, o audiobook mais um meio para ampliar o acesso à publicação, em particular para aqueles que têm necessidades especiais, que assim poderão ouvir o conteúdo. Nosso muito obrigado a todos. Continuaremos buscando mais maturidade e experiências com Ele e dependo dEle. E que venham mais  18 anos, e mais 18 anos, e que estejamos juntos até a volta de Cristo.
Boa leitura para todos, e feliz aniversário para nós!

Mário Fernando Souza
Editor Executivo