Julho 2013

Edição 191

 

 


Debate

O Brasil vive um histórico momento social, com com milhões de pessoas tomando as ruas em grandes manifestações. Comunhão reuniu líderes cristãos capixabas, em um debate sobre o atual cenário no país e o papel da Igreja neste contexto.

 

Especial

Comunhão está comemorando 16 anos. Confira como é feita a maior publicação segmentada cristã do país, em uma divertida matéria que apresenta todo o processo de produção da revista da família cristã capixaba.

 

 Igreja

Mesmo com inegável importância, tanto histórica quanto espiritual, os hinos tradicionais têm sido cada vez menos entoados nos cultos. O que está acontecendo? Descubra, na opinião de pastores e músicos.

 

Família

Um momento para se compartilhar experiências pessoais e ensinamentos bíblicos, o culto no lar é o local onde cada membro da familia pode contribuir para o crescimento de todos em uma vida de comunhão e realizações.

 

Atualidade

Lançando mão de festas caipiras, as igrejas tem pregado o Evangelho e mostrado que é possível se divertir de acordo com princípios bíblicos. Conheça exemplos de festas realizadas no Estado e o que pensam os pastores e líderes.

 

 Artigos

Gilson Bifano

Ao redor da mesa

Lourenço Stelio

Para quê pensar no hoje?!?!

Josué Campanhã

Os segredos da comunhão

 

Comunhão celebra este mês os seus 16 anos. E uma revista alcançar essa marca, sendo uma ferramenta para a família cristã de forma ininterrupta, também é algo especial. Nessas 191 edições, ouvimos centenas de pastores, líderes de ministérios, cantores, autoridades e missionários. Tudo para manter você sempre informado sobre as ações das igrejas no Espírito Santo. Nesta edição você verá como é feita a maior publicação segmentada cristã do país, em uma matéria diferente, que apresenta num formato muito divertido, o processo que vai da escolha das matérias até a entrega da revista em suas mãos.

 

Estamos testemunhando algo sem precedentes no cenário social do país, com milhões de pessoas tomando as ruas em intensas manifestações, que mobilizaram todas as classes sociais. E no Espírito Santo não foi diferente. No dia 20 de junho, por exemplo, mais de 100 mil pessoas saíram em passeata pelas ruas de Vitória, em uma manifestação sem precedentes. Comunhão, junto importantes líderes capixabas, debate o atual momento social e político brasileiro, e a posição da Igreja nesse contexto.

 

De fundamental importância a Igreja, os hinos tradicionais têm sido cada vez menos entoados nos cultos. O que está acontecendo? É um reflexo da contemporaneidade? Confira a opinião de pastores e músicos sobre a necessidade do resgate desses hinos e de como formaram a identidade da Igreja.

 

Um espaço precioso para se integrar e compartilhar experiências, tanto no que se refere ao discipulado quanto em questões pessoais, o culto no lar também é destaque na edição deste mês. Esses cultos representam um momento onde cada membro da familia pode enriquecer a experiência devocional de todos os presentes, promovendo conquistas importantes para uma vida de comunhão.

 

Cada vez mais, as igrejas evangélicas tem promovido confraternizações temáticas nesta época do ano, unindo animadas festas capiras e a pregação do Evangelho e a comunhão. As igrejas usam esses eventos para mostrar que os crentes podem se divertir de uma forma sadia e sem flertar com nenhuma forma de idolatria.

 

Não deixe de acompanhar ainda as novidades do mercado editorial e fonográfico, cultura cristã e os artigos de nossos especialistas. Nesta edição comemorativa, queremos agradecer a você mais uma vez pela companhia nesta trajetória desafiadora e vitoriosa.

 

Boa leitura!

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!