Uma nova vida aos 101 anos

Foto ilustrativa

Uma nova história para uma judia de 101 anos, de Nova York, EUA. Ela entregou sua vida para Jesus. E agora testemunha o amor de Deus para outras pessoas.

Para não sofrer perseguições, o nome da idosa foi preservado. A história foi contada através do Ministério “Judeus por Jesus”. Foi através da missionária Susan Perlman, diretora-adjunta da ONG, que a judia conheceu o Evangelho.

As duas já estavam conversando por telefone há algumas semanas sobre a fé cristã. A judia entendeu a mensagem do evangelho. A missionária foi até ela. Segurou nas mãos da judia, ouviu dela que aceitava Jesus como Salvador e fez uma oração.

O contato da senhora com a missão evangélica ocorreu por intermédio de sua afilhada, que havia recebido a Jesus e compartilhou isso com a madrinha. A judia passou a ser acompanhada por um das missionárias em Nova York, onde ela mora.

Judeus por Jesus

O Ministério é a missão mais ativa no mundo na evangelização dos descendentes de Abraão, Isaque e Jacó. Foi fundada em 1973 por Martin Rosen. Era um judeu que reconheceu a Cristo como seu Messias e se tornou pastor Batista. A missão está presente em vários países, incluindo Israel. E possui mais de 200 missionários em tempo integral.


Leia mais

Joseph Shulam: O caminho para unir judeus e cristãos

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!