Jovens do interior do ES vão marcar presença do JVV

Há 27 anos o JVV atrai uma multidão para Praia da Costa

O JVV tradicional evento na Praia da Costa atrai jovens do interior para sua 27ª Edição

Mais uma vez o Jesus Vida Verão promete atrair uma multidão para as areias da Praia da Costa. Jovens do interior do Estado devem marcar presença em mais essa edição.

O estudante, Nycholas Lara, membro da igreja Presbiteriana, morador de São Mateus, conta que todo ano sua igreja organiza caravanas para o JVV. O jovem conta que, por causa do evento acontecer no período das férias fica mais fácil de participar. “Sempre que eu posso eu participo do Jesus Vida Verão. Todo ano é uma expectativa diferente porque vem uma banda que eu ainda não vi o show. E sempre tem novidades no evento também. E por ser um evento em local aberto também fica fácil de convidar pessoas descrentes. Sendo na praia, um local aberto, as pessoas vão sem preconceito e podem ouvir falar do amor de Jesus”, comentou o estudante.

Já o estudante de 21 anos, Danniel Nardaci, morador de Linhares está super empolgado com a chegada de mais um JVV. Confira o vídeo que ele gravou:

Danniel é membro da Primeira Igreja Batista de Linhares. Na edição do JVV Linhares, que aconteceu em outubro desse ano, Danniel trabalhou como voluntário no aconselhamento de pessoas.

Leia mais:

10 a 13 de janeiro – Confirmado: Jesus Vida Verão 2018

Começam as mobilizações na internet para o JVV

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!