24.4 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Campanha 10 dias de oração e 10 horas de Jejum

Foto: Reprodução

É o projeto “10 Dias de Oração”, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que acontece a partir desta quinta (14) e vai até 23 de fevereiro.

Começa hoje (14) e vai até o dia 23 a campanha “10 dias de oração e 10 dias de jejum), da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Cristãos de todo o país são convocados para a campanha que estará centrada no compromisso no tempo do fim.

A campanha é anual. E tem alcance mundial. Através da iniciativa, e como resposta de oração, várias pessoas tem experimentado milagres. Maribel Aguilar, 39 anos, é um deles, que foi curada de um câncer.

“Hoje não mais tenho câncer e não necessitei de radioterapias nem de quimioterapias. Deus venceu a morte por mim, e hoje sei que a oração de fé sempre é ouvida. Agora minha vida cristã tem sentido e aproveito as oportunidades para mostrar Sua mensagem de amor e salvação”, conta a peruana.

Segundo o site da Igreja Adventista, a campanha é uma oportunidade de fortalecer a fé e renovar a comunhão com Deus. “Durante esses 10 dias, elas são convidadas a dedicarem mais tempo à oração por um motivo específico a cada dia, encerrando com um dia de jejum. Convidamos a todos para fazerem parte dessa festa espiritual”, disse o pastor Bruno Raso, vice-presidente para a Igreja Adventista em oito países da América do Sul.

- Continua após a publicidade -
Leitura da Bíblia

A partir de 24 de fevereiro, a proposta é melhorar o hábito de estudo da Bíblia por 30 dias com o programa Primeiro Deus, que vai incluir alguns dias de reflexão nos temas do livro da jornada de oração.

Para tornar a experiência mais enriquecedora, cada participante é incentivado a orar por cinco pessoas especiais durante o movimento de intercessão.

Entre os capítulos da apostila a ser estudada, encontram-se temas como: “Chamados a ser luz”, “Vida devocional e compromisso”, “Enoque: comunhão e serviço individual”, “Despertar para a ação”, “A igreja no tempo do fim” e mais.

Saiba mais sobre a Campanha

Veja


Leia mais

Campanha de Oração pela Índia
24 horas de oração

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -