Um dia de jejum e oração pelo Brasil

Ação da Catedral Evangélica de São Paulo será no dia em que se comemora os 501 anos da Reforma protestante, nesta quarta (31). 

A Primeira Igreja Presbiteriana Independente de São Paulo, também conhecida como Catedral Evangélica da capital paulista, vai realizar um Ato cívico nesta quarta (31). Além de comemorar o aniversário de um ano do Movimento Reforma Brasil, a ação também vai celebrar os 501 anos da Reforma protestante.

O Movimento apartidário intitulado “Reforma Brasil”, foi lançado pela instituição religiosa em novembro do ano passado. O objetivo é a luta por uma reforma política de verdade para o país. Neste dia será lançado o Hino oficial do movimento.

“O Reforma Brasil pleiteia mudanças a política nacional. Entre elas o fim do foto privilegiado, Fim das reeleições sem limites para o legislativo, Fim das emendas legislativas no orçamento da União, Criação do voto distrital, entre outros. Para que haja paz e justiça em nossa nação é necessário que sejam feitas as reformas necessárias, em especial a reforma política”, diz a proposta do Movimento.

Os 501 anos da Reforma protestante que é celebrado nesta quarta (31) também será lembrado através do lançamento da Exposição “Fé Pública”. Na ocasião, serão mostradas as ações políticas de comunidades cristãs, principalmente da Igreja Presbiteriana Independente, ao longo da história do Brasil e do mundo.

O Ato Cívico fechará o dia de jejum e oração realizado pela Igreja. “O objetivo desta programação é intensificar nossas orações pelo futuro do País, tendo em vista que o novo presidente já foi eleito”, diz a mensagem no site da catedral. Durante a ação cívica também haverá a coleta de assinaturas para a campanha “Unidos contra a Corrupção”.

Acesse aqui para saber mais do projeto Reforma Brasil

Dia: 31 de outubro de 2018
Hora: 20h
Local: Rua Nestor Pestana, 136/152 – Consolação, São Paulo
Leia mais

Igrejas cristãs do Brasil comemoram os 500 anos da Reforma Protestante
Igreja em São Paulo propõe o fim do uso de títulos religiosos por candidatos

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!