Janeiro 2017 Edição 233

E mais 366 dias ficaram para trás. Um novo ano começa e novas lutas são travadas. Digo isso porque 2016 não foi fácil. Porém, tenho a esperança de que boas-novas estão por vir. Trabalhamos arduamente, buscamos a realização de sonhos, iniciamos projetos e resolvemos pendências. Nessa correria, é claro que corpo e mente passam a dar sinais de cansaço. Diante disso, fizemos uma matéria para apurar os benefícios das férias. Tanto do ponto de vista médico quanto do bíblico, o descanso é essencial.

As vantagens de dar uma pausa na tumultuada rotina são inúmeras. Por exemplo, quando nos divertimos, produzimos oxitocina e outros neurotransmissores necessários ao bem-estar. Isso traz relaxamento mental, que nos dá predisposição para enfrentar as dificuldades da vida. Pertinente e esclarecedora a reportagem. Além desse assunto, estamos trazendo a cobertura do Jesus Vida Verão,  que chega à sua 26ª edição. O festival contou com uma estreia especial: o grupo Preto no Branco subiu pela primeira vez ao palco do evento. Outros nomes da música cristã também marcaram presença: Gabriela Rocha, Paulo César Baruk, Kleber Lucas, Fernandinho, Fernanda Brum e André & Felipe.

Todos cumpriram seu papel de evangelizar e adorar ao Pai. Durante quatro dias, o JVV reuniu mais de 125 mil pessoas. E para 2018, a organização está pensando em diversas novidades. A intenção a levar o festival a outros municípios. Outro destaque da edição é a Agenda Comunhão. No mercado há uma década, o produto não só oferece espaço para organizar os compromissos como também proporciona momentos de reflexão. É que a ferramenta traz um programa devocional para o ano inteiro. Diariamente, é possível fazer a leitura de um versículo da Bíblia. O interessante é que este ano o estudo está disponível digitalmente, sendo distribuído em áudio e vídeo para todos os usuários da agenda.

O devocional também pode ser conferido no Deezer. A cada quinzena são liberados blocos e ao final do mês o estudo fica completo. Além disso, o estudo está acessível diariamente no site, nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e na rádio Comunhão. A coluna “Nossos Talentos” destaca a cantora e compositora Vanilda Bordieri, que completa 19 anos de carreira em 2017. Seu 23º álbum, “Esperarei”, conta com 17 faixas produzidas pelo maestro Ronny Barboza, incluindo 10 totalmente inéditas.

A intérprete gospel pentecostal “na alma e no coração”, como se define, já esteve em muitos países e fica impressionada com tamanha receptividade. Vale a pena conferir! Além da revista impressa, este conteúdo está disponível digitalmente em nossas plataformas digitais: site, redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e rádio Comunhão.

Ótimo 2017 para todos! Boa leitura!

Mário Fernando Souza
Editor Executivo

 

Compartilhe