Janeiro 2016 Edição 221

Um dos grandes fardos da vida é a culpa. Ela definha e mata, física e sobretudo espiritualmente, aquele que está em silêncio pelo pecado cometido. Esse é um mal que atinge muita gente que está dentro das igrejas, bem mais do que se imagina. E há resistência para confessar a causa de danos aparentemente irreparáveis que precisam ser restaurados.  Caso contrário, o desfecho é a morte.

Mas como proceder essa confissão? A principal resposta está na reconciliação com Deus. Nenhum ser humano, familiar ou amigo, será capaz de resolver um problema que é seu e precisa ser colocado diante do altar para que o perdão venha do Pai. Fizemos uma reportagem sobre esse tema que vai mudar os conceitos e preconceitos de muita gente
sobre esse assunto.

O Jesus Vida Verão completou seu 25º aniversário em 2016, e a festa realizada nas areias da Praia de Itapoã reuniu mais de 180 mil pessoas, segundo a organização. Todos os artistas concederam entrevistas à Comunhão, revelando seus projetos e novidades. Também falamos com público, pastores e autoridades para saber as opiniões sobre o festival. Confira nesta edição tudo que aconteceu no maior evento gospel de praia do Brasil.

E mais uma vez começa o ano com muita gente preocupada com a falta de dinheiro; as finanças atormentam o dia a dia. A turbulência econômica faz crescer o grupo de endividados. Por isso, a entrevista deste mês é com o diretor do Ministério Crown,
da Universidade da Família, Paulo Maximiano, um pastor especialista no assunto que forneceu dicas preciosas para quem quer ordenar suas contas à maneira de Deus.

Em Comunhão de janeiro, há ainda notícias sobre o meio cristão, fatos importantes do nosso cotidiano. E mais: “Talento Capixaba”, “O Pastor Responde”, “Plugue-se”, “Dia a Dia”, “Missões”, artigos e tudo que você já está acostumado a ler e ter na sua revista da família cristã.
Boa leitura!

Mário Fernando Souza
Editor Executivo

 

Compartilhe