Janeiro 2013

Edição 185

Especial
Vila Velha foi novamente em janeiro palco do maior evento evangélico de litoral do Brasil, o Jesus Vida Verão. Confira os fatos marcantes, das apresentações de grande nomes do gospel nacional ao trabalho de evangelismo deste que é o maior evento litorâneo gospel do Brasil e que foi acompanhado por mais de 120 mil pessoas.

Entrevista
Tido como visionário e idealista, o pastor Josue Campanhã se diz apaixonado por liderança. Em uma entrevista especial, ele fala sobre como um olhar atento pode mudar o rumo de uma organização, igreja e ate mesmo de uma vida.

Vida Cristã
Fazer diferença na sociedade, indo além da área espiritual. Saiba como a Igreja pode ser multiplicadora de conceitos e ações de saúde pública e cidadania, disseminando práticas que contribuem para o bem da população no Espírito Santo.

Família
Mais que um tempo para diversão, as férias são fundamentais para a saúde física e espiritual do homem. Se bem realizado, esses momentos tão aguardados de descanso serão lembrados com carinho pela família para sempre.

Na Estrada
Em atividade desde 1989, a banda Resgate, que lança mão do rock para falar de Deus relembra sua trajetória na música gospel nacional, adianta o que está por vir e comenta sobre seu 13º trabalho, “Esse Lado Para Cima”.

Artigos
Atilano Muradas

Depois do Carnaval a gente fala sobre isso

Marcelo Aguiar
Coração de Josué

João Carlos Marins
O Mundo que Queremos é o Mundo que Construímos?

A estação mais quente do ano chegou, e no Espírito Santo, ela é acompanhada pelo Jesus Vida Verão, maior evento litorâneo gospel do Brasil e que foi realizado mais uma vez em Vila Velha, em seu 22º ano consecutivo. Comunhão traz todos os detalhes dessa iniciativa que representou um divisor de águas nos eventos no Estado: o festival, a participação dos artistas, a presença do púbico, o trabalho social e evangelístico. Tudo isso e muito mais, em uma grande cobertura.

Verão também é para muitos sinônimo de férias. Mas você sabia que um período de descanso vai muito além da diversão, sendo algo fundamental para a saúde física e espiritual do homem? E para aproveitar esse descanso, nem mesmo é preciso dinheiro ou tanto tempo, apenas disposição, buscar contato com familiares e amigos. Com Deus no centro de tudo, é claro.

Quase 40% dos mais de 3,5 milhões de habitantes do Espírito Santo são evangélicos? Ou seja, mais de um terço dos capixabas, que todos os dias, como a totalidade da população, são expostos aos perigos da dengue, as questões de mobilidade, ao impactos sociais e políticos. Mas como fazer diferença como igreja na sociedade, indo além do aspecto religioso? A igreja pode ser uma grande força mobilizadora. Veja nesta edição, como a Igreja pode ser multiplicadora de conceitos e ações de saúde pública e cidadania, disseminando práticas que contribuem para o bem da sociedade.

Planejamento e liderança entram em pauta na entrevista do mês. Que momento melhor que o início de mais um ano para aprender a enxergar no todo oportunidades que podem mudar uma vida, uma igreja ou organização? E para falar sobre isso, Comunhão ouviu Josué Campanhã, um e especialista e apaixonado por liderança.

O Na Estrada traz a banda Resgate, que fala sobre seu 13º trabalho, “Esse Lado Para Cima”, lançado no final de setembro de 2012 e que mantém a tradição do grupo em falar de Cristo de uma forma diferente. Confira ainda os lançamentos em CDs, DVDs e livros, artigos de pastores e tudo o que foi assunto no Espírito Santo e no Brasil envolvendo os evangélicos.

Um abençoado 2013. Feliz Ano Novo e Boa Leitura.

 

Compartilhe