Israel Salazar volta a falar do câncer

Foto: Facebook

Ao completar 29 anos nesta quarta (11), cantor fez uma reflexão do que passou nos últimos 12 meses. 

O cantor Israel Salazar voltou a usar sua rede social para falar do drama que enfrenta com a saúde: a luta contra o câncer. Nesta quarta-feira (11), o cantor completou 29 anos. E publicou uma reflexão comovente.

Além do câncer, nos últimos doze meses ele enfrentou também a perda de seu filho, além do lançamento do seu novo projeto musical. O cantor, que é ex vocalista do Diante do Trono, descobriu a doença em janeiro. E desde então vem informando para os fãs a sua luta e o tratamento. E vem se mantendo firme na fé em Deus.

“Não desistimos da vida, temos propósitos a se cumprirem e muitas promessas para acessarmos que já estão liberadas. Lutamos, batalhando contra a tristeza, fomos abraçados pela Igreja, por nossas família e vencemos!!”, diz a mensagem.

O cantor, que foi acometido com um linfoma em janeiro, relatou o que aprendeu em meio as dificuldades. “Já foram nove de 12 sessões de quimioterapia. Com isso tive que aprender a depender, a ser fraco e abraçar a fraqueza para que a força de Deus fosse aperfeiçoada em mim. Aprendi que cura não se espera, se declara, se confessa, se proclama e se acessa! E, mais uma vez, eu já venci o câncer e a cura já está para se manifestar”, escreveu.

No dia em que completa 29 anos, Israel continua demonstrando confiança. E ainda acredita na cura do câncer. “Eu estou mais maduro. Eu estou mais consciente do que tenho que fazer. Eu sou invencível porque aprendi que não é a minha força. Então se prepare ano 30. Eu vou passar por cima de você! Eu vou viver intensamente cada dia. Eu vou fazer valer”, declarou.


Leia mais

Orações e súplicas pelo cantor Israel Salazar
Cantor Israel Salazar é diagnosticado com câncer
Câncer – Israel Salazar inicia segunda fase do tratamento

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!