Isadora Pompeo e Sarah Beatriz em destaque em 2018

O sucesso de Isadora Pompeo começou no internet

Isadora Pompeo e Sarah Beatriz aparecem numa lista de 20 artistas elaborada pelo jornal Folha de São Paulo. A lista apresenta artistas que prometem ser destaque em 2018.

Isadora Pompeo e Sarah Beatriz, recém chegadas ao cenário gospel prometem manter o sucesso em 2018. Após um ano praticamente perfeito, as cantoras apareceram em uma lista com artistas revelação de diversos segmentos.

Praticamente estreantes na música cristã no ano passado, as duas cantoras ficaram conhecidas em seus canais no Youtube. Isadora Pompeo chamou atenção da gravadora Musile Records. Por causa dos seus números de visualizações e curtidas em seus perfis. Sarah Beatriz teve sua história de vida contada em um programa de TV e conseguiu um contrato com a Graça Music.

Em julho, ao 19 anos, Sarah Beatriz, lançou seu primeiro álbum “Basta Acreditar”, pela Graça Music. Em dezembro, Isadora Pompeo, lançou o CD e DVD “Pra te contar um segredo” no formato físico. Além de vencer uma das maiores premiações do mundo gospel, o Troféu Gerando Salvação, na categoria Artista Revelação.

Todos os anos, as mais importantes publicações do mundo fazem um levantamento do que promete ser sucesso. O nome das jovens apareceu em no levantamento feito pela Coluna F5, do jornal Folha de São Paulo.

Com o título “Do sertanejo ao gospel, vinte artistas para ficar de olho em 2018”, a publicação paulista mostrou, além de Isadora e Sarah, outros nomes da música popular e do pop entre outros segmentos.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!