Inscrições abertas para o Impactar no Espírito Santo

Encontro Nacional da Juventude Assembleiana
O primeiro Impactar, sediado em São Paulo, reuniu milhares de jovens de todo o país

Podem se inscrever jovens, adolescentes e líderes de mocidade das Assembleias de Deus. As vagas são limitadas.

Estão abertas as inscrições para o Impactar Sudeste 2018, que será realizado no Espírito Santo entre os dias 25 e 27 de maio, em Vila Velha (ES). Trata-se do Encontro Nacional da Juventude Assembleiana que acontece em todas as regiões do país. Caravanas de Belo Horizonte, sul da Bahia, Rio de Janeiro e de diversas cidades do interior capixaba já confirmaram participação no evento.

Os interessados devem acessar o site da editora CPAD e efetuar o pagamento da inscrição de R$30,00. O valor inclui material didático, refeições e certificado de horas complementares para ser utilizado na faculdade, por exemplo.

A programação conta com uma gama de preletores renomados, palestras e cultos de adoração e louvor. O culto de encerramento, no domingo à noite, é aberto para todo o público.

Pr. Wellington Junior, CGADB

Para o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor Wellington Junior, esse projeto foi criado para suprir as necessidades e dilemas atuais vivenciados pela juventude brasileira.

“Desde novembro de 2015 temos investido incansavelmente nos trabalhos com os líderes de jovens e adolescentes de nossas igrejas, de forma a melhor capacitá-los a enfrentarem os embates que cercam nossa juventude nos dias hodiernos e levar os jovens e adolescentes de nossas igrejas a experiências mais profundas com Cristo e Sua Palavra”, afirma o presidente.

Pr. Ricardo dos Santos, CPAD

O gerente da CPAD no Espírito Santo, pastor Ricardo dos Santos, celebra a oportunidade que o estado terá de sediar um evento dessa invergadura. “O Impactar tem uma característica muito diferente de congresso. Porque ele capacita os jovens e adolescentes para lidar, à luz da Palavra de Deus, temas como redes sociais e sexualidade, por exemplo. Esperamos pelo menos 1500 jovens inscritos.  A ideia é que eles saiam literalmente impactados”, explica o pastor.

O evento

Em janeiro de 2017 a cidade de São Paulo sediou o primeiro Impactar, no novo Templo Sede da Assembleia de Deus no Belenzinho. Milhares de jovens e adolescentes de todos os estados do Brasil estiveram reunidos num grande mover espiritual que literalmente impactou a vida de todos os que estiveram presentes e puderam sair de lá inflamados para levar as chamas de avivamento pelas suas cidades.


Serviço

Data: 25 a 27 de maio
Local: AD Aribiri, Vila Velha – ES
Clique aqui para se inscrever
Organização: Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD)
Contato: (21) 2406-7390 / 7400
E-mail: eventos@cpad.com.br


 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!