“Inigualável Amor” é o álbum de estreia de Ana Villote

Ana Villote lança seu álbum de estreia "Inigualável Amor"

“Inigualável Amor” é o álbum de estreia da cantora Ana Villote. A cantora também lançou em seu canal no YouTube os bastidores da gravação do projeto.

Aos 22 anos, Ana Villote trabalha na divulgação do seu primeiro trabalho, “Inigualável Amor”. O disco independente foi produzido por Emerson Pinheiro. A cantora estreia com 13 composições e uma versão de “Que Amor é esse?” feita por Ana Paula Valadão.

Ana Villote falou com Comunhão sobre a expectativa do novo trabalho. “Eu espero que esse projeto alcance o coração de todos aqueles que necessitam experimentar o Inigualável Amor de Deus em suas vidas. Que ao ouvirem cada canção tenham suas vidas transformadas e não vivam mais uma vida religiosa. Mas, sim uma vida verdadeira, que só pode ser vivida quando temos um encontro real com o Amor de Deus.”

O álbum está disponível nas plataformas digitais desde agosto do ano passado. E une o estilo worship com referencias do pop-rock. A cantora e compositora falou também sobre sua inspiração ao compor as canções. “Todas canções deste projeto são bem Cristocêntricas. Cada uma tem sua particularidade, uma complementa a outra e falam de algum momento da nossa vida. Mas em todas Jesus é o Centro e o foco é sempre levar a mensagem do Amor de Deus por nós”, conta.

Agora a Ana Villote acabou de divulgar em seu canal no YouTube os bastidores da gravação do álbum “Inigualável Amor”. A cantora contou ainda sobre as novidades que estão por vir. “Em breve lançaremos o clipe da música Que Amor é Esse?/ What Love Is This? Ela é uma das quais mais temos ministrado, e que para mim resume de uma forma única e especial a suficiência do Amor de Deus por nós. Assim como sua grandeza a qual não podemos mensurar”, declarou.


Confira os bastidores da gravação do álbum “Inigualável Amor” de Ana Villote:

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!