Ingressos para filme sobre Edir Macedo já estão a venda

Cena do filme "Nada a perder" (imagem-divulgação)

O filme “Nada a perder” conta a história do líder da Igreja Universal, Edir Macedo. A estreia será em 29 de março em todo Brasil. A pré-venda de ingressos já começou em várias redes de cinema do país.

A história Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e presidente do Grupo Record, será contada no filme “Nada a Perder”.  A estreia será no dia 29 de março nos cinemas de todo o Brasil.

O filme conta a história do homem que rompeu com a tradição religiosa brasileira e se tornou um dos maiores líderes do País. “Nada a Perder” retrata também os bastidores da compra da Record TV, uma ação que incomodou os poderes religioso, político e dos meios de comunicação da época. E culminou com a prisão de Edir Macedo em 1992.

O filme foi inspirado no livro de mesmo nome, escrito pelo Bispo Macedo. O livro vendeu mais de 7 milhões de cópias, foi traduzido para cinco idiomas e distribuído em mais de 60 países.

O ator Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo. O elenco também conta com Dau Mesquita, André Gonçalves, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal e Beth Goulart.

Já é possível encontrar ingressos em cinemas como Cinemark, Cinépolis, Kinoplex.

Assista ao trailer:

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!