A influência de Jesus

John Ortberg - Imagens Google
Divulgação

Desde a Era das Trevas até a Pós-Modernidade, Jesus é a figura mais conhecida da história. Seu impacto no mundo é gigantesco e não uma coincidência.
Jesus não defendeu impetuosamente seu movimento no espírito de insurgência de um líder militar ou político. Ele não lançou uma causa que a história julgaria superior na literatura por vir. Ele não disse aos seus discípulos: “Aqui estão evidências de minha divindade; confirmem-nas e eu aceitarei vocês.”.
Em “Quem é este homem?”, Ortberg mostra como a influência de Jesus varreu a história, trazendo inspiração às áreas da cultura tais como a arte, ciência, política, medicina e educação. O autor também revela como a visão de Jesus sobre como levarmos uma vida com dignidade, compaixão, perdão e esperança continua a inspirar e a desafiar a humanidade de hoje.

Sobre o autor
John Ortberg, Jr. (nascido em 5 de maio de 1957) é um autor evangélico cristão, orador e pastor sênior da Igreja Menlo em Menlo Park, Califórnia , uma igreja evangélica com mais de 4.000 membros. Ortberg publico vários livros, incluindo o vencedor do Prêmio ECPA Christian Book de 2008 , “quando o jogo acabou , tudo volta para a caixa , e o vencedor do prêmio do livro Christianity Today de 2002, “Se você quiser andar na água”, “Você tem Para sair do barco”. Outra de suas publicações, “A vida que você sempre quis”, vendeu mais de 500.000 cópias a partir de 2008. Em 13 de agosto de 2012, o livro de John Ortberg “Who Is This Man?” Estreou em 3 no New Release gráfico do Amazon.com.